Além de lançamentos nacionais e internacionais, jogos interativos e outras atrações que o público poderá conferir no seu estande, a Ford preparou uma surpresa para os visitantes do 26º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, de 27 de outubro a 7 de novembro. Quem for ao Anhembi com qualquer carro Ford durante o primeiro final de semana do evento (30 e 31 de outubro) terá estacionamento grátis.
Promotoras estarão nas entradas do estacionamento, entregando um bilhete para os motoristas de carros Ford. Na saída, em vez de pagar, é só entregar esse bilhete no guichê para validar o estacionamento. “É uma cortesia que fazemos aos clientes que prestigiaram a nossa marca escolhendo um carro Ford e também um incentivo para que vejam a exposição, que está repleta de novidades”, diz Antonio Baltar, gerente de Marketing da Ford.
Segundo ele, esta é uma das mostras mais completas e importantes da história da Ford. Além da apresentação oficial do New Fiesta, novo carro global, ela traz o lançamento das linhas 2011 do Fusion, Edge e Focus, com a nova versão Titanium.
O EcoSport, o Fiesta RoCam, o Ka, a nova Ranger Sport 2011 e a F-250 são outros modelos presentes na exposição, que se completa com “show cars” e conceitos internacionais: o esportivo Mustang Shelby GT500 2010, o crossover Edge Sport, a picape F-250 Super Duty e os conceitos Explorer America e Start.
O estande, batizado como Ford Design Hall 2010, tem ainda como novidade a apresentação dos pilares da marca Ford: Qualidade, Segurança, Sustentabilidade e Criatividade. Games 3D, simuladores de raios X e binóculos especiais são algumas das tecnologias utilizadas para que os visitantes possam interagir com esses novos conceitos e os produtos em exibição.