H-Buster expõe helicóptero equipado no 26º Salão Internacional do Automóvel
Notícias Outros

H-Buster expõe helicóptero equipado no 26º Salão Internacional do Automóvel

Iniciativa visa destacar os novos vôos da empresa, que lançará diversos produtos durante o evento

Texto: Imprensa H-Buster

Em meio a uma variedade de lançamentos de carros ultramodernos, compactos, sofisticados, econômicos e ecologicamente corretos, a H-Buster, um dos maiores fabricantes de sistemas de áudio e vídeo automotivos do Brasil, chama a atenção com um helicóptero todo equipado com produtos de áudio e vídeo, durante o 26º Salão Internacional do Automóvel. O maior evento do setor na América Latina será realizado de 27 de outubro a 7 de novembro, das 13h às 22 horas, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

De acordo com o gerente de marketing da H-Buster, Carlos Bizetto, a ideia da empresa de expor um helicóptero no Salão surgiu da intenção da empresa de mostrar aos visitantes os novos vôos da empresa, que está constantemente preocupada em diversificar sua atuação. “Queremos demonstrar que a nossa imaginação voa alto e no mesmo ritmo do avanço tecnológico. E ainda, que o nosso objetivo é ampliar os horizontes, lançar novos produtos e, assim, proporcionar um mundo infinito de sensações aos consumidores”, destaca.

O helicóptero exposto no estande da empresa foi todo equipado com dois kits mid bass MB-640, com crossovers e tweeters, dois amplificadores de dois canais HBM-2400 Maxpower, dois subwoofers Killer de 10 polegadas SWF-1024K, um DVD player HBD-9250AV single din, com tela de 3,5 polegadas e Bluetooth integrado, além de dois monitores HMT-710 de 7” cada e uma TV de LED de 32”.

“A iniciativa da H-Buster de usar um helicóptero como elemento cenográfico visa prestar uma homenagem à cidade de São Paulo, que tem a 2º maior frota de helicópteros do mundo, perdendo apenas para Nova York”, afirma.

O layout do estande da H-Buster também chama a atenção. Nos 300 metros quadrados, os visitantes poderão conferir uma estrutura no teto que sustenta 114 televisores de LED da H-Buster, formando uma onda inspirada no painel de TVs exposto na IFA 2010, em Berlim. Há, ainda, uma sala para demonstração da TV 3D da empresa que será lançada no início do próximo ano. O público apaixonado por carros e equipamentos poderá conferir as novidades e produtos como: CD/MP3 players, DVDs players, TVs de LED e as grandes novidades: as centrais multimídias e o alarme H-Buster.

Para Bizetto, o Salão do Automóvel é a melhor vitrine do mercado automobilístico porque reúne as melhores empresas em um único espaço. “Além disso, é voltado, preferencialmente, para o público masculino e nossa expectativa é que todos os visitantes passem no nosso estande nos onze dias de feira”, ressalta.

Outros destaques

A programação da H-Buster inclui ainda, apresentações diárias de dançarinos de tango, apresentações performáticas do Bonde da Seleção H-Buster – dançarinas de funk – e show de mulatas com Celso Mody, todos embalados por DJ.

Maior evento automobilístico da América Latina

Associado a um mercado automotivo em expansão, o 26º Salão Internacional do Automóvel deste ano espera receber 600 mil visitantes, que terão a oportunidade de ver de perto 42 diferentes marcas, entre nacionais e importadas, quantidade superior às 36 apresentadas na edição de 2008. Ao todo, estarão expostos no evento 450 modelos de veículos, ante os 400 do Salão anterior. O evento, organizado e promovido pela Reed Exhibitons Alcantara Machado, estará aberto ao visitante durante 12 dias, transformando os 85 mil metros quadrados de área num grande acontecimento.

Serviço

H-Buster no 26º Salão Internacional do Automóvel
Datas e horários: Dia 27/10 – das 14h às 22 h. De 28/10 a 6/11 – das 13h
às 22h (entrada até às 21h) e dia 7/11 – das 11h às 19h (entrada até às 17h).
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo/SP
Informações: http://www.salaodoautomovel.com.br

Deixe um comentário