WebMotors: inovações e crescimento nos negócios
Texto: Imprensa WebMotors
Para atender à crescente demanda do mercado de automóveis este ano, o WebMotors, maior portal de automóveis da internet brasileira, tem implantado diversas inovações para facilitar a interação com os internautas e promover cada vez mais negócios.
Depois de passar a oferecer anúncios grátis por 7 dias, o portal acaba de implantar novo layout, com a página inicial mais clean, ícones novos e ampliados, novidades no sistema de busca, para facilitar a pesquisa, e cores mais suaves. Além disso, colocou no ar o Shopping de Ofertas WebMotors, pelo qual os clientes podem fazer compras online de peças e acessórios como pneus, rodas, aparelhos de som, DVD, GPS e mesmo produtos de outros segmentos como computadores e TV.
“Baseados na pesquisa com os internautas, elaboramos o redesign da home do WebMotors e fizemos inovações para que o site ficasse mais moderno e funcional para 8,9 milhões de usuários do portal por mês”, afirma Ronaldo Rondinelli, superintendente do WebMotors. Os internautas podem dar opiniões sobre o site pelo twitter: twitter.com/webmotors.
Nos últimos cinco anos, o faturamento anual do portal pulou de R$ 10 milhões para R$ 49,6 milhões. Atualmente, o WebMotors tem 120 mil anúncios e o maior estoque de classificados online do país. Do total de anunciantes, 75% são lojistas e concessionárias e 25% são pessoa física. A maior parte da audiência – 55% — é formada por pessoas de 25 a 49 anos, representando um perfil jovem e economicamente ativo e influente.