BMW do Brasil realiza Campanha de Recall para o modelo BMW X5 3.0si

    0
    Texto: Imprensa BMW

    O BMW Group, fabricante líder do setor automotivo premium, dedicado a oferecer o melhor serviço e atendimento ao cliente, informa sobre a realização de uma Campanha de Recall. Para a BMW, o enfoque das campanhas de recall é revisar de maneira responsável os veículos para garantir ao cliente a maior segurança e satisfação.

    Esta campanha é destinada a convocar pessoalmente os proprietários dos veículos BMW X5 3.0si, fabricados entre novembro de 2007 e agosto de 2008, para que compareçam à concessionária autorizada BMW de sua preferência afim de que seja feita gratuitamente a substituição da bomba elétrica de combustível.

    Tal medida se dá em razão da possibilidade de desgaste prematuro do comutador da bomba de combustível, o que pode ocasionar a não alimentação de combustível até o motor e, conseqüentemente, a perda de potência e parada completa do veículo.

    A campanha visa garantir segurança, conforto e confiabilidade dos clientes BMW, sendo que, até o presente momento, nenhum acidente foi registrado no Brasil e/ou em qualquer outro país.

    A BMW do Brasil informa que a duração do serviço é de aproximadamente 2 horas e que o número de veículos afetados é de 97.

    Além das publicações nos meios de comunicação já realizadas e as informações disponibilizadas em seu site / telefone 0800 707 3578 (de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas), a BMW do Brasil também convocará seus clientes por meio de cartas.

    NO COMMENTS

    Sair da versão mobile