Movida oferece 45% de desconto para reservas via Twitter

Movida oferece 45% de desconto para reservas via Twitter

Promoção reflete posicionamento da locadora, especializada no atendimento multicanal

Texto: Renê Castro

Os internautas que possuem contas no Twitter podem agora alugar carros na Movida com um desconto de 45% na diária. Para isso, basta seguir o perfil da locadora no microblog (@movidarentacar) e enviar uma mensagem solicitando o serviço. O atendimento acontece em tempo real, sem a necessidade de ligações ou quaisquer outros modelos burocráticos.

“Hoje, o consumidor exige imediatismo e, mais que isso, personalização de serviço. E é o que fazemos desde que criamos o Mova Movida, programa voltado às redes sociais. Os consumidores que nos acompanham têm acesso exclusivo a uma série de informações úteis e promoções. Para que tudo isso funcione de maneira plena, ampliamos o nosso quadro de funcionários e passamos a realizar treinamentos periódicos, justamente para se adaptar a essa nova realidade”, comenta a diretora comercial e de Marketing da empresa, Lucila Castro.

A locadora possui hoje 633 seguidores no Twitter, com índice de participação média de 20% dos internautas; já no Facebook, a lista de amigos chega a 180, sendo 35 deles simpáticos ao perfil da empresa.

Confira os perfis da Movida Rent a Car na rede:
www.twitter.com/movidarentacar
www.facebook.com/movidarentacar
www.linkedin.com/companies/movida-rent-a-car
www.movida.com.br/blog

Sobre a Movida

A Movida atua com locações de veículos desde 2006. Mesmo com pouco tempo de mercado, a rede já conta com 29 lojas em todo o Brasil, todas seguindo um pilar de sustentação formado por três características principais: tecnologia, inovação e qualidade na prestação de serviço. O cliente que escolhe a Movida encontra diferenciais, como diária de 27 horas, frota com veículos de quatro portas e CD player ou MP3 em todas as categorias, sistema GPS, promoções e parcerias com cartões de crédito, companhias aéreas e redes de hotéis. Como parte de uma política de sustentabilidade, a empresa atua também com o produto Carbon Free. Escolhendo esta opção, o cliente ajuda a locadora a neutralizar a emissão de carbono da locação, plantando árvores no território brasileiro.

O histórico da Movida é formado por uma série de crescimentos exponenciais. De 2007 para 2008, a empresa surpreendeu e cresceu 132% em faturamento e aumentou sua frota em 70%. No ano passado, o faturamento cresceu mais uma vez, desta vez em cerca de 50%, se comparado com o ano anterior. Mais informações no site da empresa.

Deixe um comentário