A Fiat acaba de receber mais quatro prêmios: dois para produto e dois para publicidade. O Novo Uno ganha sua nona premiação com o prêmio 10 Best 2011 na categoria “Melhor 1.0”. Realizado pela conceituada revista Car and Driver, presente em nove países, o prêmio elegeu também o Fiat Bravo, que acaba de ser lançado, como “Melhor Hatch Médio”.
Os outros dois prêmios foram para a publicidade da Fiat. Com a campanha intitulada “Novo Uno. Novo Tudo” a marca ganhou Melhor Publicidade de Produto pelo prêmio Top Car TV, no qual votam jornalistas do meio televisivo especializados em automóveis. Eles também elegeram a campanha “Saia do quase, vá de Fiat” como a Melhor Publicidade de Varejo.
Com o prêmio da Car and Driver, o Novo Uno torna-se efetivamente o grande campeão do ano, com nove premiações. Veja abaixo:
• “Carro do Ano 2011” e “Carro do Ano 2011 pelo voto popular”, da revista Auto Esporte.
• “Melhor Carro Imprensa Automotiva”, “Melhor Carro Nacional” e “Melhor Carro Popular”, pela Abiauto (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva).
• “Melhor carro até 1.000cc” e “Melhor Carro de 1.000 a 1.599cc”, pelo prêmio Top Car TV.
• “Melhor Carro Nacional”, pelo prêmio CAR Awards 2011 da revista Car Magazine.
• “10 Best 2011”, da revista Car and Driver.