Oficina Brasil inaugura mais uma unidade em São Paulo

Oficina Brasil inaugura mais uma unidade em São Paulo


O supermercado D’Avó, no bairro de São Miguel Paulista foi o ponto escolhido para a nova unidade da rede

Texto: Imprensa Oficina Brasil

A Oficina Brasil – rede de franquias de serviços automotivos que possui mais de 70 unidades espalhadas pelo país, acaba de inaugurar mais uma franquia na capital paulista. O ponto escolhido foi o supermercado D’Avó, no bairro de São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo.
À frente do negócio está o empresário Alexandre Gabriel e sua sogra, Sônia Aparecida, que buscavam um negócio que lhes trouxesse segurança e lucratividade. “Estamos bem animados. Esperamos ter boa receptividade na região e conquistar o público que freqüenta o mercado, para que a loja tenha sempre movimento,” diz Alexandre.

A rede Oficina Brasil é hoje a única franquia de serviços automotivos especializada em instalar lojas em estacionamentos de hipermercados. Essa estratégia permite realizar uma parceria que beneficia os clientes do hipermercado e ainda fideliza os demais, através da colocação gratuita de pneus e troca de óleo quando esses itens são comprados no hipermercado onde está situada a loja.

A rede Oficina Brasil, que está em pleno processo de expansão, inicia, também, uma forte expansão com lojas de rua em 2011. Possui técnicos treinados em todos os itens de manutenção da parte de baixo do automóvel (escapamentos, amortecedores, freios, alinhamento e balanceamento, sistema de ar, pneus e troca de óleo) e dispõe em suas unidades de um ambiente de oficina diferenciado, com recepção climatizada, cyber café, espaço para leitura com mini-biblioteca e TV com programação variada e filmes. O objetivo é oferecer aos clientes momentos de descontração durante a espera pelo reparo do automóvel.

Unidade São Miguel Paulista – Rede Oficina Brasil
Av. São Miguel, 8.400
Tel: 11 20581545

4 Comments

  • José 11 de dezembro de 2010

    Levei meu carro à uma das franquias da Oficina Brasil no interior de SP para limpeza dos bicos injetores. O mecânico de alguma forma queimou a bateria do veículo durante o serviço, além de quebrar uma peça que conecta um dos cabos no motor. Fui muito mal atendido e a oficina se recusa a pagar o gasto que tive de cerca de R$300 para arrumar a bateria e a peça já que o carro nem ligava após o acontecido!

  • Anônimo 20 de março de 2011

    tudo safados esses dono eles sabe do acontecido mas se faz de inocente

    vai por mim eu trabalhei e sei do que falo

  • Ana Paula 25 de setembro de 2011

    Bom, na minha opinião, como toda e qualquer empresa tem seus bons e seus maus, e na boa, não da pra generalizar. e vc anônimo, não fale mal do rpato que comeu, pois vc não sabe do dia de amanhã.
    José não posso dizer se vc esta com a razão, ou se derrepente seu carro já tinha o problema e vc não sabia, de verdade quanto a isso estou neutra, mas como todo consumidor vc deve procurar o pequenas causas e rever seus direitos, então os fatos serão apurados e quem estiver com a razão será remunerado, demora mas acontece.
    Só naum concordo falar mal sem tomar nenhuma atitude.
    Em tudo existem os dois lados, e não é porque um individuo errou, que todos devem pagar.
    E tem mais, creio que a pessoa que esta trabalhando para ganhar seu pão, não pode ser considerado safado, se derrepente um cliente não confia no orçamento, faça umas cotações antes então, se bem que as vezes o barato pode sair caro, reflitam.

  • Anônimo 19 de novembro de 2012

    vc é dona de uma oficina eim !!!!!!!!!!!

Deixe um comentário