• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Sucesso de vendas do AIRCROSS alavanca as vendas da Citroën no mercado brasileiro

16 de dezembro de 2010
in Sem categoria
Share on FacebookShare on Twitter

Com 14% de participação no segmento B Premium Cross, modelo já acumula 2.586 unidades em 2010

Texto e Foto: Imprensa Citroën

A excelente aceitação do SUV Compacto AIRCROSS pelo consumidor brasileiro, com 1.519 emplacamentos, foi um fator determinante para a ampliação das vendas da Citroën em novembro. A marca registrou no total 8.482 unidades, um crescimento de 10,72% em relação a outubro de 2010 e de 58,31% em relação a novembro de 2009. Este resultado favorável em novembro também trouxe um aumento na participação de mercado da marca, ampliada para 2,73% (Vendas de Automóveis e Comerciais Leves no Brasil).

No acumulado do ano, a Citroën emplacou 74.068 unidades, um crescimento de 17,16% sobre as 63.221 unidades comercializadas no mesmo período e o dobro da média do mercado brasileiro no período, de 8,46%.

“Estamos comemorando nosso primeiro mês completo de vendas do Citroën AIRCROSS, um produto que tem demonstrado ótima aceitação por parte de nossos clientes e grande potencial comercial”, afirma Ivan Ségal, presidente da Citroën do Brasil.

Além dos crescentes volumes do Citroën AIRCROSS, o compacto premium C3 também teve destaque nas vendas, com 3.504 emplacamentos no mês. Chama a atenção o contínuo crescimento de vendas do modelo, que no acumulado do ano já registra 35.755 unidades licenciadas, um volume 15,70% superior ao do mesmo período de 2009 (30.905 unidades).

O esportivo C4, com 1.387 unidades, e o sedan de prestígio C4 Pallas, com 925, também alcançaram resultados expressivos em novembro, com volumes acumulados de 11.761 unidades (C4) e 10.794 unidades (C4 Pallas).

A família de monovolumes da Citroën, que inclui os modelos Xsara Picasso, C4 Picasso e Grand C4 Picasso, fechou o mês passado com 890 unidades, mantendo a liderança de seu segmento (M1 Break/Mono), com 30% de participação. No acumulado do ano, as vendas de monovolumes da marca já somam 10.454 unidades.

Completam a gama Citroën o top C5, com 65 unidades, e o comercial Jumper, nas versões Minibus (177) e Furgão (15).

Tags: AircrossCitroën
Previous Post

Revisões programadas para BMW na Eurobike

Next Post

João Paulo Oliveira participa do Desafio das Estrelas

Next Post

João Paulo Oliveira participa do Desafio das Estrelas

Please login to join discussion

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © 2012 - 2017, JNews - Premium WordPress news & magazine Jegtheme.