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Blog da Automec: Exclusividade e interatividade com o público B
Feira é a primeira do setor de autopeças a adotar essa ferramenta Texto: Assessoria de Imprensa São Paulo, fevereiro de 2011 – Em 2011, a AUTOMEC (Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços) investe em ferramentas e ações para estar cada vez mais próximo do público e dos expositores. Organizada e promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, que possui em seu portfólio o expertise de 9 eventos no setor automotivos, entre eles o Salão do Automóvel, a AUTOMEC lança com exclusividade, no cenário de autopeças, o blog da Feira. Em www.blogautomec.com.br o internauta tem acesso à todo o universo relacionado ao segmento da Feira. Com textos diretos e objetivos, o espaço leva ao leitor o que há de mais atual e relevante sobre o setor. De acordo com Hércules Ricco, diretor da Feira, o objetivo é mostrar como a AUTOMEC contribui com o crescimento do mercado automotivo. “Gostamos tanto de carro que fazemos questão de mostrar tudo. Esse é o slogan que adotamos para deixar a nossa marca na internet e levar a informação cada vez mais longe” explica. Marcada para a semana de 12 a 16 de abril de 2011, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, a AUTOMEC deve reunir mais de 900 empresas expositores, de aproximadamente 20 países, e receber mais de 70 mil compradores. O foco da Feira é facilitar a relação da cadeia nacional de produção do setor automotivo com o seu público comprador, bem como promover a integração de todas as atividades de tal indústria, desde a manufatura de uma peça até o serviço. Mais informações:
AUTOMEC – www.automecfeira.com.br / www.blogautomec.com.br
Data: 12 a 16 de abril de 2011
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi, Parque Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1.209,
Santana – São Paulo – SP
Visitação: Exclusivamente para industriais, comerciantes, compradores e técnicos do setor automotivo e afins. Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados. É obrigatória a apresentação de cartão comercial.