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Chevrolet apresenta Celta 2012 com campanha “O melhor no que interessa”
Para apresentar o Celta 2012 a Chevrolet acaba de lançar uma campanha que valoriza todos os atributos do carro, que é o “best seller” da marca, com vendas mensais de 13.000 unidades, em média. Criada pela Salles Chemistri, com filme dirigido por Andrucha Waddington, da Conspiração, as peças trazem também anúncios para mídia impressa, internet e material de PDV que estão dentro do conceito de comunicação “bretail”, a união de branding e retail, um comercial de produto com preço sugerido.
O Celta 2012, líder de vendas da marca, passou por importantes modificações externas, internas e de conteúdo que o deixaram ainda mais competitivo no segmento dos compactos. O carro, que já agradava os clientes ficou ainda mais atraente, porém mantendo os diferenciais expressivos já reconhecidos pelo mercado, como o eficiente motor 1.0 VHCE, o mais potente da categoria, o baixo custo de manutenção e seguro, menor desvalorização do mercado brasileiro e grande robustez.
Todos esses atributos do Celta 2012 foram abordados no filme, que começa com uma locução em off : “Celta 2012, novo design, novo interior…” É ai que entre um ator e diz: “Pera aí! Todas essas novidades são legais, mas a gente tem ainda mais motivos para você escolher este carro. Só o Celta tem o motor mais potente da categoria, mais segurança para você dirigir, menor custo de manutenção para vocês gastar seu dinheiro com outras cosias, é mais econômico para você ir menos ao posto de gasolina… é por isso, que você pode dizer: Celta 2012. O melhor no que interessa”.
Esta assinatura final surgiu a partir de pesquisas que reforçaram as características “força”, “economia”, “menor custo de manutenção” e “maior valor de revenda” como essenciais para os consumidores que estão no target deste modelo. “A campanha mostra ao público alvo, pessoas que buscam um carro compacto, com excelente custo-benefício, o que ele quer de fato saber sobre o veículo e o que vai atraí-lo para a compra”, afirma Ronaldo Znidarsis, diretor de Vendas e Marketing da Chevrolet.
“É uma comunicação com as novidades do modelo e que ressalta os benefícios considerados pelos consumidores do Chevrolet Celta”, finaliza o executivo.
O Celta 2012 traz ainda modificações internas, com novo volante, com uma empunhadura melhorada e novo design: sua parte central é em alto relevo, tendo a nova gravata ao centro. Já os bancos têm novo desenho e seus tecidos são mais claros em algumas partes do assento, seguindo tendências modernas de grafismos, além de deixar o interior mais “clean” e com percepção de maior espaço. O modelo também ganhou mais porta-objetos dispostos em locais de fácil acesso e que melhoram ainda mais a vida bordo, bem como um espelho na sombreira e alça no teto, ambos do lado do passageiro.
O painel do Chevrolet Celta também está diferente. Os instrumentos têm novos grafismos e iluminação “Ice Blue”, assim como em outros modelos da Chevrolet (Agile, Nova Montana, S10, Malibu e Camaro). Os botões de controle do ar-quente e ar-condicionado possuem novo design e contornos com anéis cromados. Além de todas estas características, o Chevrolet Celta traz outros benefícios que podem ser definitivos no momento da compra. Econômico e com excelente autonomia, o modelo se destaca pelo baixo custo de manutenção e reparabilidade, baixo valor de seguro e ótimo valor de revenda.
A campanha do Celta 2012 tem veiculação nacional, nas principais tevês e jornais do Brasil, além de revistas e sites especializados.