Fãs do Chevrolet Camaro exaltam sua paixão pelo muscle car em webserie
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Fãs do Chevrolet Camaro exaltam sua paixão pelo muscle car em webserie

Serie tem três episódios e traz depoimentos de “Camareros” e um test-drive muito especial

Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa

Estreia hoje (11 de fevereiro) o primeiro episódio da sequência de filmes criada para o lançamento do Chevrolet Camaro no Brasil. Depois do sucesso do filme “Não encoste no meu Camaro” e da campanha comercial “No silêncio de um Chevrolet”, a Chevrolet coloca no ar três novos episódios que retratam a paixão dos fãs de Camaro ou “camareros”, como são mais conhecidos, bem como a satisfação dos profissionais da GM que acompanharam a chegada do modelo no mercado nacional.

Produzido pela agência AG2 Publicis em parceria com a Zeppelin Filmes, o primeiro episódio conta a história de “camareros”, que falam de sua paixão pelo carro e de suas qualidades, além de trazer a história das cinco gerações do esportivo.

Previsto para ir ao ar no dia 15 de fevereiro, o segundo episódio da webserie trará depoimentos de profissionais das áreas de Design e Engenharia da GM, que contam como foi a experiência de trazer o modelo para o Brasil. Eles apresentam as principais detalhes do carro e destacam as tecnologias que fazem do muscle car um ícone no mundo.

Já o último episódio, que será lançado no dia 22 de fevereiro, irá mostrar os bastidores de um test-drive muito especial realizado com um grupo de “camareros”. Os fãs do Camaro conheceram o modelo 2011 e tiveram a oportunidade de dirigir o carro e fazer comentários sobre o veículo.

Todos os vídeos estarão disponíveis no hotsite do Camaro: www.chevroletcamaro.com.br

De acordo com Cristina Ponte, Gerente de Marketing Digital da General Motors Brasil, “a geração de conteúdo sobre o Camaro está em linha com a expectativa dos fãs da marca, que buscam saber mais sobre o carro das mais diferentes formas. Já experimentamos a força deste tipo de ação com o filme “Não Encoste no meu Camaro”, produzido para o lançamento do carro na internet, e a web serie vem para incrementar a campanha e o engajamento dos clientes com a marca “, explica.

Sobre o Camaro

O muscle car da Chevrolet é importado na versão SS, a mais completa da linha em cinco diferentes opções de cores: amarela, branca, prata, preta e vermelha. Vem equipado com o potente motor V8, de 406 cv e um câmbio é o sequencial/automático de seis marchas, com opção de troca por meio de botões no volante.

Seu interior mescla acabamento diferenciado, ar retrô – por meio de seus mostradores em profundiadde e com moldura quadrada – e muita tecnologia. Entre outros itens ele oferece o HUD (Head-Up Display) que projeta imagens no pára-brisa para deixar a condução ainda mais esportiva.

O esportivo chega por R$ 185.000 e a Chevrolet ainda oferece pacote de acessórios para personalização do esportivo, para que cada Camaro seja único. Desde o seu lançamento no Salão do Automóvel de 2010, a Chevrolet contabilizou a venda de mais de 400 unidades. Um número muito acima da expectativa inicial, que era de 50 unidades/mês

Ficha Técnica:

Aprovação do cliente: Gustavo Colossi, Cristina Ponte e Izabel Sasso
Direção de Criação: Octavio Maron
Direção de Arte: Marcelo Fiuza
Redação: Fidel Lombardi
Produção: Carlos Todero
Diretora de Atendimento: Rachel Casmala e Ana Denaro
Gerente de projetos: Glaura Goncalves

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