Daniel Oliveira sobrevive ao deserto jordaniano
O piloto do Brazil WRT completou um duro teste
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
Naquela que foi apenas a sua segunda apresentação no Campeonato Mundial de Rally, o brasileiro do Brazil WRT, Daniel Oliveira, completou a sua primeira experiência nas exigentes especiais da Jordânia para terminar em uma animadora 11ª posição entre os construtores, nessa que foi a quarta etapa do campeonato de 2011.
Depois do cancelamento das etapas de quinta feira e em seguida ao seu prematuro abandono ontem, sexta feira, devido a um superaquecimento do motor, Daniel chegou ao úlltimo dia de ação no Rally da Jordânia com pouquíssimos quilômetros rodados ao comando do seu MINI John Cooper Works S2000 em estradas tão abrasivas.
No entanto o jovem brasileiro junto ao seu navegador português Carlos Magalhães, deu vivas mostras de seu entusiasmo e capacidade de superação realizando neste sábado um grade trabalho. Nas especiais da parte da manhã, Daniel saiu com cautela para se acostumar ao carro enquanto na segunda passada à tarde, pelos mesmos locais, melhorou consideravelmente o seu ritmo para escalar algumas posições. Apenas uma rodada na SS18 o privou de galgar ainda mais alto,mas o balanço final foi realmente positivo.
Agora Daniel espera por aquele que será seu próximo compromisso, que representa um grande desafio e passo importante em sua carreira, já que vai deixar de lado o MINI John Cooper Works S2000 para usar a versão MINI WRC que vai estrear oficialmente no Rally da Itália, na Sardenha de 5 a 8 de maio.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.