Hyundai i30 conquista prêmio Best Cars 2011 da revista Carro
Outros

Hyundai i30 conquista prêmio Best Cars 2011 da revista Carro

Hyundai Caoa também recebe prêmio na categoria Publicidade


Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa


O Hyundai i30 mostrou que é o hatch médio que mais agrada os consumidores no mercado brasileiro. Depois de conquistar o primeiro lugar na preferência dos ingleses, superando as marcas mais luxuosas e tradicionais da Inglaterra, em pesquisa realizada pela revista Auto Express, o sul-coreano reforça o rótulo de favorito.


Em evento realizado ontem (19), o i30 se destacou entre os veículos finalistas e conquistou o prêmio Best Cars 2011 na categoria hatch médio, sendo o veículo mais votado pelos leitores da revista Carro, do grupo Motorpress, obtendo 29,7 % dos votos.


O prestígio é ainda maior se tratando de uma das premiações mais democráticas que reflete a opinião dos eleitores da publicação. Os veículos concorrentes foram divididos em 11 categorias. Ao todo, a revista recebeu mais de 10 mil cupons que foram enviados para a sede da Motorpress, em Stturtgart, onde foram tabulados cinco mil votos.


Além do vencedor i30, a Hyundai Caoa também foi premiada na categoria Publicidade. Durante a entrega do prêmio, os presentes conferiram uma das propagandas do sedã Sonata que foi veiculada recentemente na TV. A Hyundai Caoa tem investindo maciçamente em anúncios. De acordo com dados do Ibope Monitor, a empresa foi a que mais investiu em publicidade no ano de 2010 no segmento automotivo, além de figurar como a 3° colocada em gastos com publicidade entre todas as empresas anunciantes do país.

Deixe um comentário