Iveco
Connect with us

Outros

Peugeot apresenta no Salão de Xangai o 508 chinês

Published

on

Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa

Nos próximos anos, a Peugeot lançará ao menos um novo produto por ano na China, a fim de reforçar sua cobertura de mercado e constituir uma gama completa no primeiro mercado automotivo mundial.

No Salão de Xangai, a Marca lança seu veículo 508 dedicado ao mercado chinês.

Um mês e meio após o bem sucedido lançamento na Europa, onde ultrapassou as metas em mais de 20%, o Peugeot 508 desenvolvido para o mercado chinês é apresentado em avant-première ao público do Salão de Xangai.

O lançamento do 508 na China é fundamental por duas razões:

– Por um lado, porque um a cada três veículos fabricados será comercializado no próprio mercado chinês, entre todas as versões disponíveis, para um volume total de 65 mil unidades vendidas em ano pleno.

Advertisement
– Por outro lado, o 508 contribuirá para a estratégia global da ofensiva Peugeot, em relação à ampliação de sua gama com modelos dotados de alto nível de qualidade, em paralelo com o recente lançamento do 3008 na China e ainda com a chegada do RCZ, prevista para 20 de maio.


Assim, o 508 chega para completar a gama de veículos comercializados pela Marca no mercado chinês: 207 HB e sedã, 207 CC, 308 CC e SW, 408, 3008, 508 e, em breve, o RCZ. A Peugeot tem como objetivo comercializar 200 mil veículos na China em 2011.

Advertisement