StanleyBlack&Decker apresenta suas tecnologias na Automec 2011
Maior empresa de ferramentas do mundo aproveita uma das maiores feiras do mercado automotivo para anunciar três novas marcas
Texto: Assessoria de Imprensa
Durante a Automec 2011, mais três marcas chegam ao portfólio da StanleyBlack&Decker, maior empresa de soluções em ferramentas do mundo. Além das tradicionais DEWALT, Porter Cable, Black&Decker e STANLEY, o mercado passa a contar com a STANLEY Expert, PROTO e Facom, divisões já consolidadas internacionalmente e que acabam de chegar ao Brasil trazendo novas tecnologias e soluções especializadas para o segmento de reparação e manutenção automotiva.
As novas marcas chegam com um mix de 30 mil produtos, dos quais 3.000 estão disponíveis em estoque na planta da empresa em Uberaba. Este é apenas um número inicial de operação que a StanleyBlack&Decker pretende ampliar e assim disponibilizar o catálogo completo em esquema de pronta entrega para o mercado.
No estande da empresa, entre os dias 12 e 16 de abril, os visitantes poderão conferir em primeira mão as novidades de todas as suas divisões de ferramentas, inclusive os produtos que acabaram de chegar para compor a oferta da STANLEY Exper, PROTO e Facom.
Juntas, as marcas da StanleyBlack&Decker têm uma gama extremamente ampla e variada de produtos e é capaz de atender a todos os segmentos da indústria, já que oferece desde ferramentas mais básicas até as mais especializadas, destinadas às atividades mais específicas e peculiares que o mercado de manutenção/reparação automotiva exige.