Outros
CEVA ganha o Prêmio REI 2011 da Automotive Business
Texto: Assessoria de Impresa
A CEVA Logistics, empresa líder global na gestão da cadeia de suprimentos, foi reconhecida com a primeira edição do Prêmio REI – Reconhecimento à Excelência e Inovação, promovido pela Automotive Business.
A CEVA foi premiada na categoria logística pelo desenvolvimento do “Sistema Puxado de Abastecimento de Linha de Produção de Automóveis”, que foi criado em parceria com a BySat, empresa especializada em gerenciamento remoto, e com o Centro de Inteligência em Logística e Operações do IBMEC-MG.
A solução consiste em um sistema de coletores fixos e portáteis para o abastecimento eletrônico de linhas de produção automatizadas. O sistema resultou em economia de custo de mais de 60% em relação às demais tecnologias aplicadas. “Estamos sempre buscando a excelência e inovação em nossas operações e estamos muito satisfeitos com este reconhecimento da Automotive Business,” disse Brunno da Matta, Diretor Industrial da CEVA, Brasil.
“Com esta nova solução, fizemos melhorias significativas na produtividade da operação, e isso contribuiu para ganharmos o prêmio. O sistema foi destacado como a melhor tecnologia para essa finalidade específica e atende perfeitamente as necessidades do cliente”, acrescentou Rogério Fortes, Gerente de Projetos da CEVA no Brasil.
Os vencedores nas 17 categorias do Prêmio REI foram selecionados por um júri independente de 40 profissionais ligados ao setor automotivo e também submetidos ao voto popular dos participantes do II Fórum da Indústria Automobilística e dos leitores da newsletter Automotive Business.
Warning: Undefined variable $user_ID in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49
You must be logged in to post a comment Login