Outros
Jorge Mussi é o novo diretor de pós-venda no Brasil da Volvo Cars
Executivo chega com a missão de aumentar a eficiência dos serviços prestados nas concessionárias e o índice de satisfação dos clientes da marca
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
Jorge Mussi é o novo diretor de pós-venda da Volvo Cars e será responsável pela reestruturação dos serviços prestados pelas concessionárias da marca no Brasil. A contratação do executivo faz parte dos planos da montadora sueca de aumentar sua participação em vendas de veículos Premium no mercado nacional.
O executivo também comandará as operações de pós-venda, atendimento a rede, oferta de serviços, peças e assistência técnica. Além de ter a missão de aumentar a eficiência operacional da marca e o índice de satisfação de seus clientes.
“O Brasil tem papel fundamental para o crescimento da Volvo no mundo. Nossa meta é aumentar para 80% o índice de eficiência operacional dentro das concessionárias e otimizar o tempo de espera dos clientes. Num primeiro momento, vamos implantar um serviço pioneiro e totalmente novo para o mercado Premium no País, o One Hour Stop. Com ele, é possível realizar reparos no veículo com duração de até uma hora”, afirma Jorge Mussi.
Natural de Curitiba (PR), Jorge Mussi é casado e tem 39 anos. Formado em eletrônica, iniciou sua carreira na Volvo em 1992 no segmento, com passagem em treinamento, sendo responsável pelo departamento em 1999. Em 2003, o executivo foi convidado para trabalhar na sede da marca localizada na Suécia, onde ocupou cargos como líder de treinamento e gerente de treinamento comercial mundial da fabricante. Em abril deste ano, recebeu o convite para assumir a diretoria de pós-venda da Volvo Cars do Brasil.
Warning: Undefined variable $user_ID in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49
You must be logged in to post a comment Login