Connect with us

Outros

NAVTEQ e Garmin se unem para educar consumidores sobre os benefícios da navegação veicular

Published

on

Texto: Assessoria de Imprensas
NAVTEQ, líder global no fornecimento de mapas, dados de trânsito e localização que permitem a navegação, serviços baseados em localização e publicidade móvel em todo o mundo, anuncia que está se associando à Garmin, líder global em navegação por satélite, no lançamento de uma campanha de marketing que visa educar os consumidores brasileiros a respeito dos benefícios da navegação no dia-a-dia.
Ao se unirem, a NAVTEQ e a Garmin esperam auxiliar a educação dos consumidores com relação aos benefícios que podem ser obtidos por meio do uso regular e diário de um dispositivo de navegação:
Economizar tempo
Ao se deslocar para o trabalho ou viajar para reuniões de negócio, o tempo é curto. Um GPS automotivo pode ajudar a maximizar o tempo ao fornecer os caminhos mais eficientes entre destinos, minimizando as chances de se perder. O uso regular de um dispositivo de navegação pode economizar anualmente um dia em tempo de condução*.

Economizar dinheiro
As pesquisas da NAVTEQ demonstram que o uso regular de um GPS automotivo reduz o consumo de combustível, o que afeta diretamente o bolso do consumidor. Ao utilizar um dispositivo de navegação regularmente, é possível economizar até R$ 630 anualmente*.
Dirigir com confiança
Dirigir em uma área desconhecida ou se perder pode ser uma experiência perturbadora. Reduza o stress utilizando um GPS automotivo como método alternativo para obter direções. Por atuar como um item extra de segurança, o GPS permite que os motoristas se sintam mais confiáveis ao tomarem uma nova direção.
“A NAVTEQ tem muita satisfação em colaborar com fabricantes de dispositivos como a Garmin e ajudar a estimular a educação dos consumidores sobre os benefícios da navegação para usuários regulares”, destaca Helder Azevedo, diretor geral de vendas da NAVTEQ para a América Latina. “Os GPS automotivos da Garmin oferecem aos consumidores brasileiros uma experiência de navegação com orientação sequencial, denominada turn-by-turn, diversos Pontos de Interesse e uma ampla e abrangente cobertura das cidades; tudo isso em um design de última geração e alta qualidade”.
A campanha, lançada este mês no shopping Cidade Jardim, inclui a exibição de um vídeo com tecnologia 3D inédita: os clientes terão a oportunidade de experimentar em primeira mão as funções de navegação do Garmin Nüvi 3760 – o Dispositivo de Navegação Pessoal (PND) mais fino do mundo, que oferece mapas e conteúdo premium da NAVTEQ. A campanha também inclui quiosques interativos, vídeos 3D educacionais, materiais impressos e especialistas de produtos disponíveis para esclarecer dúvidas nas melhores lojas de eletrônicos do Brasil.
“Ao colaborar com a NAVTEQ, queremos ajudar os consumidores a entender o valor oferecido pelos dispositivos de navegação por meio do uso regular e diário”, afirma Eduardo Cortez, Gerente Geral da Garmin Brasil. “Quer você esteja passeando com a família ou indo para o trabalho, um GPS funciona como seu copiloto de confiança, ajudando-o a economizar combustível, descobrir novos pontos de interesse no seu itinerário ou simplesmente chegar ao seu destino”.
Advertisement