Outros
Eiffel Multimarcas lança a promoção “Oferta da Semana”
Texto: Assessoria de Imprensa
A partir de agora, a Eiffel Multimarcas, concessionária especializada na comercialização de veículos seminovos da Citroën e de inúmeras marcas, realiza a promoção “Oferta da Semana”. Todas as segundas-feiras, a loja ofertará um novo carro com valor e condições especiais. A divulgação será feita através do Facebook da Eiffel Citroën e no site da Eiffel Multimarcas, que pode ser acessado pelo endereço http://www.multimarcaseiffel.com.br/.
Conforme Rodrigo Restelatto, gerente da Eiffel Multimarcas, além da Oferta da Semana, a concessionária promove mensalmente o Negócio Fechado, evento realizado nos finais de semana onde diversos modelos são comercializados por valores diferenciados. “Estamos sempre buscando inovar, organizar ações inusitadas para o nosso cliente”, destaca Rodrigo.
A Eiffel Multimarcas, empresa que integra o grupo Eiffel, responsável pela Citroën e JAC Motors de Caxias do Sul e região, fica junto às instalações da concessionária Eiffel Citroën em Caxias do Sul e em Bento Gonçalves e ao show-room de Gramado. Ao adquirir um veículo da Eiffel Multimarcas, o cliente tem a segurança de estar recebendo um carro revisado, em perfeito estado e com procedência garantida. Para facilitar ainda mais a compra do seu Eiffel Multimarcas, a concessionária possui em média 200 veículos a disposição do cliente, além de uma linha de financiamento em até 60 vezes.