Connect with us

Outros

Alpha Motos: Kasinski alcança terceira posição em vendas

Published

on

Com crescimento em vendas de 203%, Kasinski consolida a sua posição entre as maiores fabricantes de motocicletas do País

Texto: Assessoria de Imprensa
Advertisement

Segundo dados de crescimento da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Bicicletas e Similares (Abraciclo), mais uma vez a Kasinski se destaca como a empresa de motocicletas que mais cresce no País.

Os números, divulgados em setembro, indicam que nos nove meses de 2011, comparado a igual período de 2010, a Kasinski cresceu 203,4% em vendas no atacado. Foram mais de 43 mil unidades comercializadas. Com isso, a marca da sino-brasileira CR Zongshen já soma 2,8% de market share e chega à terceira posição no mercado de motocicletas brasileiro, ao lado da Dafra.
Em volume de produção, a Kasinski ocupa sozinha a terceira posição com 2,85% de market share.

Lançamentos 2012 – novos produtos elétricos

Inovação com alta tecnologia. A Kasinski está apresentando no Salão Duas Rodas 2011, que acontece até domingo (09) em São Paulo, novidades na linha de veículos movidos a energia elétrica e também a combustão.

Advertisement

Na linha de elétricos são oito novos modelos de bicicletas elétricas nas versões masculina e feminina, e nos estilos mountain bike (linha esportiva) e city (linha conforto). Os lançamentos fazem parte do pioneirismo da Kasinski no segmento elétrico.

Para complementar a linha, chega também o modelo WIN ElétriKa, uma cub com 1000 watts de potência, autonomia de até 80 km, fácil de pilotar e ideal para uso urbano.

A CR Zongshen (Kasinski) é a primeira empresa brasileira a fabricar produtos elétricos no Brasil. A nova unidade industrial será inaugurada ainda em 2011 na cidade de Sapucaia, no Rio de Janeiro, e terá capacidade instalada para 10 mil unidades/mês num turno de trabalho.

Advertisement
Advertisement