Presente em mais de 173 municípios nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Rio de Janeiro e Espírito Santo, a Rede PitStop que tem mais de 500 pontos de vendas, entre lojas de autopeças e oficinas, inicia operações nos Estados de Pernambuco e Bahia.
Além de avançar para os estados do Nordeste, a Rede PitStop acaba de credenciar 15 pontos de vendas na região metropolitana do Rio de Janeiro e 16 em Vitória, após dois meses do primeiro encontro realizado com o varejo de autopeças dessas localidades. “O conceito de gestão tem atraído empresários e a rede está em pleno processo de expansão em todas regiões que tem operações. O mesmo deverá acontecer no Recife e em Salvador para onde estamos indo agora” acredita o diretor comercial da Distribuidora Automotiva, Rodrigo Carneiro.
A região Nordeste do País está em pleno processo de crescimento econômico que impulsiona o setor de reposição automotiva, com o aumento da frota circulante.
A Rede PitStop adota o modelo europeu do Groupauto que já existe há mais de 20 anos em 30 países. É uma iniciativa da Distribuidora Automotiva, empresa que faz patê do Gruo Comolatti e é líder na distribuição nacional de autopeças, pneus e acessórios automotivos para o mercado de reposição automotiva, com as unidades de negócios Sama, Laguna, Abouchar e Matrix.
O conceito de rede associativista consiste em credenciar lojas de autopeças e oficinas que já atuam no mercado e são tradicionais na região, preservando o nome da empresa na fachada que é totalmente reformulada, de acordo com o padrão de comunicação visual da marca PitStop.
Divulgação da marca PitStop
A Rede PitStop conta com plano de mídia direcionado aos veículos de comunicação especializados no setor de reposição automotiva distribuídos a milhares de lojistas e reparadores de todo o País.





