Modelo tem preço de seu antecessor e oferece um pacote agressivo de serviços de pós-venda
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
A rede de concessionárias Peugeot começou nesta quinta-feira (08/03) a comercialização do mais novo modelo da Marca, o hatchback médio 308.
Em um movimento ousado que se reflete em sua política comercial, a Peugeot estabeleceu o mesmo valor de seu antecessor, o 307, para a versão de entrada, Active 1.6, custando R$ 53.990. Os preços das demais versões são os seguintes: Allure 1.6 (R$ 56.990), Allure 2.0 com câmbio manual (R$ 59.990), Allure 2.0 com câmbio automático (R$ 63.990) e Feline 2.0 a R$ 70.990.
Com a chegada do modelo a esse disputado segmento do mercado nacional, a Peugeot passa a oferecer ao consumidor brasileiro um veículo que se destaca pelo estilo, conforto, dinamismo e por dispor de uma ampla lista de equipamentos de série, que inclui os inéditos teto panorâmico de vidro CIELO e luzes diurnas em led, entre outros. Para completar a oferta, a Marca oferece ainda um pacote de serviços de pós-venda vantajoso para o consumidor.
O 308 chega com três anos de garantia total e, durante esse período, as três primeiras revisões – de 10 mil ou 1 ano, 20 mil ou dois anos e 30 mil quilômetros ou três anos de uso (o que ocorrer primeiro) estão orçadas em valores muito competitivos.
A primeira revisão sai por R$ 234. A segunda por R$ 331 e a terceira revisão por R$ 234, totalizando somente R$ 799, colocando o Peugeot 308 como um dos hatches mais baratos entre seus concorrentes quando o assunto é valor dos serviços de pós-venda. Vale destacar que os preços das revisões são fixos, assim como os pacotes de peças e serviços oferecidos aos proprietários do Peugeot 308.
Os benefícios agregados ao novo modelo avançam com o Peugeot Assistance. No decorrer do período de garantia do modelo, o cliente da Marca passa a dispor de assistência gratuita, 24 horas por dia, sete dias na semana, com o objetivo de evitar qualquer inconveniente inerente à imobilização do veículo.
Assim, a Peugeot oferece, em caso de incidente ou pane do automóvel, assistência técnica no local onde o veículo se encontra, reboque/transporte do modelo até a concessionária mais próxima, táxi para o beneficiário em até 100 quilômetros da ocorrência, entre muitos outros serviços exclusivos.
A Marca também criou condições vantajosas em uma operação de pré-venda do 308, que consistiu nas três primeiras revisões gratuitas, teto panorâmico de vidro CIELO de série nas versões Allure 2.0 com câmbio manual e automático e WIP NAV com tela retrátil na versão Feline 2.0, topo de gama, para os pedidos registrados nas concessionárias até o dia 07/03. Como resultado, a Marca registrou mais de 1.500 unidades comercializadas.
.jpg)





