Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
A Guerra Implementos Rodoviários S.A. tem novo diretor industrial. O executivo Rodrigo Caumo, com mais de 20 anos de experiência na área de engenharia de produtos, processos e desenvolvimento, assume a função com a missão de consolidar o planejamento da nova direção da Guerra. Entre os principais desafios de Caumo estão o desenvolvimento de novos produtos e modernização dos processos de produção da empresa.
Rodrigo traz a experiência de empresas como Springer Carrier, Duratex, sendo que, nos últimos 11 anos, atuou em empresas do setor automotivo, como Lear do Brasil e Comil Ônibus. O novo diretor indistrial da Guerra possui Graduação em Engenharia Mecânica pela UFRGS, Pós-Graduação em Engenharia da Produção e em Gestão Empresarial, ambas também pela UFRGS, e o título de Master Black Belt em Six Sigma, pela Lear Corporation.
Com a chegada de Rodrigo Caumo, encerra-se o processo de consolidação da Gestão da Guerra, iniciado sob a liderança do CEO Walter Rauen e sob administração do fundo de investimentos Axxon.
Sediada em Caxias do Sul, a Guerra conta com cinco unidades fabris no país, totalizando 1,8 mil funcionários. A empresa é considerada uma das maiores do ramo na América Latina, exportando produtos para 16 países. Entre seus principais  produtos estão os semirreboques basculantes, tanques, graneleiros e baús lonados. Mais informações sobre a Guerra podem ser acessadas pelo site www.guerra.com.br.

1 COMMENT