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Alpha Notícias: Cofipe lança serviços diferenciados e cobertura nacional
Com o cartão preferencial, cliente tem garantindo agilidade no atendimento nas diversas regiões do País
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
Em uma iniciativa inédita na marca Iveco, a Cofipe, concessionária pertencente ao Grupo Comolatti, cria um programa de fidelização que oferece cartão preferencial para os seus clientes que adquirem o veículo na COFIPE, com limite pré-aprovado de R$ 5 mil, para assegurar pronto atendimento na rede de concessionárias de todo o País. “Ao adquirir um caminhão, nossos clientes recebem o cartão e com o limite podem ter o seu credito facilitado na compra de peças e realizar serviços nas oficinas da rede da Iveco em qualquer região do Brasil e, também, ter prioridade no agendamento nas oficinas da Cofipe, bem como descontos especiais na compra de peças e na realização de serviços em nossas instalações”, afirmou Airton Vieira, diretor da Cofipe, enfatizando: “Muitas vezes, a tramitação da aprovação de crédito é morosa, o que acaba estendendo o prazo para a execução dos serviços, principalmente se o motorista é de outra localidade”.
O recurso agiliza a pesquisa de cadastro e outros procedimentos realizados para a liberação do crédito ao consumidor.
Segundo Vieira, o cartão preferencial é um diferencial oferecido aos clientes da Cofipe, que fortalece ainda mais os princípios do Grupo Comolatti baseados na excelência do atendimento, organização e agilidade na prestação de serviços.
O cartão é válido por dois anos da aquisição do veículo. “A ação poderia ser adotada por toda a rede da marca Iveco, composta por 106 concessionárias, já que será um facilitador de acesso ao crédito para os consumidores”, comentou.
Para agilizar o atendimento e oferecer maior comodidade para os clientes, a unidade, localizada na região leste da cidade de São Paulo, conta, agora, com mais quatro boxes para atendimento na área de pós-vendas, onde é possível realizar serviços rápidos, entre eles, troca de óleo e filtros. A nova unidade de Guarulhos, que está em fase de finalização das obras das instalações, já iniciou atendimento com 16 boxes na área de pós-venda.