Piloto lidera o certame Goiano, que realiza sua 4ª etapa, simultaneamente à disputa nacional
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
O piloto Kurt Rudolf (GO/Vulcano Energy Drink) disputa neste fim de semana a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro e a 4ª e 5ª etapas do Goiano de Supermoto. Kurtinho ocupa a 3ª posição na SM1, no Brasileiro e é líder na mesma categoria do Goiano.
Desde a última etapa, realizada em maio, Kurt Rudolf fez alguns ajustes em seu equipamento para deixá-lo mais competitivo. “Mexemos em várias peças importantes já que a maioria era original. Ainda não cheguei ao set-up final, mas o equipamento já está bem melhor”, adianta o piloto.
A prova deste final de semana será realizada no kartódromo municipal de Trindade (GO), cidade que faz parte da região metropolitana de Goiânia. A programação da etapa começa no sábado (16) a partir das 10 horas. As corridas da categoria SM1 serão realizadas no domingo (17) às 11 horas (1ª bateria) e às 14 horas (2ª bateria).