Alpha Notícias: Colaboradores do Grupo CCR vestem a camisa por um trânsito mais seguro
Eles são as estrelas da nova campanha publicitária da empresa, que será lançada em agosto
Texto: Assessoria de Imprensa
“O trânsito é feito de pessoas. Respeite”. Esse é o mote da nova campanha publicitária do Grupo CCR, criada pela agência Mood, para conscientizar os motoristas que circulam pelas rodovias sobre a importância de dirigir com responsabilidade e segurança, respeitando as leis e os limites de velocidade. E, para passar essa mensagem de maneira humanizada, nada melhor do que os próprios colaboradores das concessionárias de rodovias do Grupo vestirem a camisa para estrelar a campanha.
A partir de agosto, os usuários que circularem pelas rodovias do Grupo CCR encontrarão uma série de faixas e receberão folhetos com mensagens de segurança, cidadania e respeito no trânsito, transmitidas pelos colaboradores. As peças de comunicação também serão divulgadas nas revistas direcionadas aos usuários – Giro das Estradas e Próximo km – e nos sites das concessionárias de rodovias do Grupo – CCR Ponte, CCR NovaDutra, CCR ViaLagos, CCR RodoNorte, CCR AutoBAn, CCR ViaOeste, CCR RodoAnel e CCR SPVias.
A campanha faz parte das iniciativas da empresa em apoio à Década de Ação pela Segurança no Trânsito 2011-2020, lançada pelas Nações Unidas em todo o mundo em maio de 2011. O Grupo CCR também é signatário do Pacto Global da ONU.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.