Texto: Assessoria de Imprensa
O Grupo Tracker, líder do setor de rastreamento de veículos no país, conquistou na sexta passada, dia 09, o Troféu Unics Brasil 2012 na categoria monitoramento. O prêmio é oferecido anualmente pela Cooperativa de Corretores de Seguros Unics e visa reconhecer a excelência de seguradoras, integrantes do setor de seguros, oficinas, locadoras de veículos, operadores e prestadores de serviço, que se destacaram durante o ano, em cada categoria com atuação ou representação na Região da Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul.
O Troféu Unics Brasil 2012 foi entregue ao Grupo Tracker para o vice-presidente da companhia, Ronaldo Megda, que viajou especialmente ao Rio Grande do Sul para receber a homenagem, no Clube Gianella, em Caxias do Sul. “É o reconhecimento de todo um trabalho, a nível nacional e internacional, e o esforço em atender cada vez melhor os clientes e atuar sempre em sintonia com os nossos parceiros”, afirmou Megda ao receber o troféu.
O Grupo Tracker pertence ao Tracker VSR Group, que está presente em 19 países, entre eles Colômbia, Brasil, Venezuela, América Central, Alemanha e Espanha. O que permite que um carro roubado no Brasil possa ser localizado mesmo que o criminoso tenha levado o veículo para países vizinhos. Em doze anos de atividade, o Grupo Tracker já recuperou mais de 24 mil veículos, evitando um prejuízo de cerca de R$ 1,7 bilhão. A tecnologia utilizada nos rastreadores da Tracker é a radiofrequência, considerada a melhor solução para roubo e furto e imune à ação de inibidores de sinais – jammers. Também oferece produtos baseados no GPS/GPRS indicados para monitoramento e gestão de frotas.





