Race2Recovery é patrocinada pela Land Rover
Texto: Assessoria de Imprensa
A Race2Recovery, equipe formada predominantemente por soldados feridos em combate, comemorou a sensacional conquista de se tornar o primeiro time composto exclusivamente por pessoas com algum tipo de deficiência física a completar o rali mais desafiador do mundo, o Rally Dakar.
Formada por soldados feridos em combate, a equipe Race2Recovery levou o veículo Wildcat pilotado pelo major Matt O’Hare e pelo cabo Phillip Gillespie a cruzar a linha de chegada em Santiago, Chile, duas semanas após o início da competição na capital peruana.
Patrocinadora da equipe, a Land Rover forneceu treinamento off-road, peças de reposição, modelos Discovery como veículos de apoio, além de ajuda financeira.
Assim que a Race2Recovery cruzou a linha de chegada, o major O’Hare comentou o feito inédito. “Mal posso acreditar que conseguimos. Estou muito feliz e muito orgulhoso por toda a equipe Race2Recovery. Nossos mecânicos e o time de apoio nos mantiveram constantemente focados neste grande desafio e todo esse trabalho e dedicação foi inigualável”.





