Alpha Notícias: Bosch inova com Diagnostics Prime Group

    0

    Primeiro parceiro de negócios é a Sprintec, no Rio Grande do Sul 
    Texto: Assessoria de Imprensa
    A Bosch apresenta ao mercado o Bosch Diagnostics Prime Group – um novo programa de negócios voltado às representações comerciais de Equipamentos de Teste, que tem como objetivo incentivar o crescimento sustentável de vendas. Desenvolvido sob medida para o mercado nacional, o programa permite que as representações se estruturem para otimizar a cobertura regional de vendas e a prestação de serviços, proporcionando acessibilidade do cliente à qualidade e à garantia Bosch. 
    Oficinas, concessionárias e centros a utomotivos poderão encontrar, em um único local, treinamentos, assistência técnica e pós-venda de Equipamentos de Teste. “Esse é um passo importante para a especialização desses profissionais e também para facilitar o seu dia a dia”, analisa Clécio Sanches, gerente de vendas de Equipamentos de Teste. 
    O Bosch Diagnostics Prime Group engloba benefícios e recompensas diferenciadas por categoria, campanhas de incentivo e ações de geração de demanda. Os parceiros também terão benefícios comerciais para viabilizarem suas atividades de forma mais competitiva. 
    A primeira empresa a integrar o programa é a Sprintec Comércio e Assistência Técnica, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e há planos para que essa iniciativa alcance outras regiões do País. “A proposta é formar parceiros de negócios que conheçam e confiem em nossa marca”, comenta Sanches. 
    Como parte do projeto, a Bosch disponibilizará para as empresas todo o referencial da comunicação. Para s e tornar um parceiro de negócios é necessário ter uma equipe de vendas e assistência técnica estruturada, escritório com showroom e sala de treinamento equipada com recursos de áudio e vídeo. Os parceiros passarão por uma avaliação, antes de serem nomeados, e também contarão com acompanhamento e auditoria periódicos. 
    “A vantagem para os participantes do programa é oferecer a seus clientes acesso, com mais comodidade, aos Equipamentos de Teste e também aos serviços como treinamentos e assistência técnica com garantia e qualidade”, avalia Clécio Sanches. 
    Mais informações pelo site www.bosch.com.br ou pelo SAC 0800-7045446. 

    NO COMMENTS

    Sair da versão mobile