Destaque para o crescimento histórico de 38% no quarto trimestre
Texto: Assessoria de Imprensa
A Polaris, empresa líder mundial no segmento de veículos off-road nos EUA, comemora o faturamento de US$ 88,1 milhões, referente ao quarto trimestre de 2012. No mesmo período, as vendas de veículos “fora-de-estrada” registraram um aumento de 22%, em comparação com os últimos três meses de 2011.
“O crescimento do quarto trimestre reflete o sucesso da Polaris em todo mundo. Em 2012, a marca ultrapassou três bilhões de dólares em vendas pela primeira vez”, comenta Rodrigo Lourenço, diretor geral da Polaris Brasil.
Polaris Brasil
A marca possui subsidiária no Brasil e deve focar em investimentos para dar continuidade à ampliação de sua rede de concessionários, até o final do ano.
Após oficializar as operações no país, em março de 2012, a Polaris inaugurou seis concessionárias em território nacional, garantindo maior disponibilidade e agilidade no fornecimento de peças para o mercado de reposição.
A rede oferece toda a linha de veículos off-road, com modelos diferentes da classe de ATVs (quadriciclos) e UTVs (side-by-side). “O Brasil trouxe uma experiência muito produtiva. Todos estão muito satisfeitos com a visibilidade da marca no país”, afirma Lourenço.
Para 2013, a Polaris espera um crescimento rentável e levantar mais poeira. “Pretendemos intensificar a implantação de novas concessionárias. Queremos que a marca esteja presente em todo o território nacional. A satisfação do consumidor Polaris é muito importante para a empresa e queremos auxiliá-los com todo o apoio necessário”, finaliza Rodrigo.





