Alpha Notícias: Citroën lança o novo C3 na Europa
Trata-se da renovação do modelo líder de sua linha C
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
A Citroën dá continuidade à sua ofensiva de produtos na Europa e renova este ano o C3, seu modelo mais vendido, com mais de três milhões de unidades comercializadas em todo o mundo.
O Novo Citroën C3 reafirma sua força: traz o maior para-brisa do mercado, uma personalidade única e simpática, um estilo enérgico reforçado por uma nova frente, um conforto único de vida a bordo, uma experiência ao dirigir inédita, baseada em tecnologias ainda mais inovadoras.
Apresentado mundialmente no Salão de Genebra e comercializado a partir do mês de abril de 2013 em toda a Europa, o modelo reforça e enriquece as qualidades de seu irmão mais velho. É mais C3 com novos argumentos para seduzir:
Cada vez mais Créative Technologie, com seu para-brisa Zenith, que oferece a melhor visibilidade do segmento, mas também com suas novas motorizações, mais eficientes (a partir de 87g/km de CO2), como os novos motores a gasolina PureTech, que proporcionam 15% a mais de potência e uma redução de 25% no consumo;
Cada vez mais personalidade, graças a seu estilo mais afirmado, sua frente mais enérgica e seu novo grupo ótico traseiro.
E cada vez mais otimismo, suavidade e conforto, com revestimentos mais aconchegantes e mais equipamentos para o bem-estar a bordo, como a câmera de ré, que facilita as manobras do dia a dia.