Texto: Assessoria de Imprensa

Paralelamente ao Salão do Automóvel de Genebra, que termina no próximo domingo, a Renault está oferecendo aos seus fãs de todo o mundo a possibilidade de votar em um Captur personalizado com as c ores de seu país. 

Através de um aplicativo hospedado na página internacional da Renault no Facebook (www.facebook.com/renault), o internauta pode escolher sua versão favorita do Captur entre uma opção de carros personalizados com as cores de vários países: Alemanha, Argélia, Argentina, Brasil, Espanha, França, Índia, Itália, Reino Unido, Romênia, Turquia e Suíça. Estas personalizações foram feitas em colaboração com o Renault Design. 

Ao final da votação, um modelo único (e real) do Captur eleito será personalizado e exposto em diferentes eventos durante todo o ano. O resultado da votação será revelado em 18 de março, no Facebook. 

“A ‘Batalha dos Países’ é um novo componente do conteúdo exclusivo oferecido aos fãs da página internacional da Renault no Facebook. Esta página já conta atualmente com 380.000 fãs. Trata-se de um jogo dinâmico e inovador em torno do nosso novo crossover, ao mesmo tempo em que acompanha o lançamento do Captur, destacando seu design único e seu caráter universal”, diz Florence de Goldfiem, Diretora de Comunicação da Renault. 

Um sorteio realizado entre os eleitores da versão escolhida premiará um ganhador e um acompanhante com direito a uma experiência VIP a bordo de um Captur no Festival de Cannes de 2013, que é patrocinado pela Renault há 30 anos. 

Na Renault, o Facebook significa: 

Uma presença desde 2009 
Quase 5,4 milhões de fãs em todo mundo, sendo 380.000 na página internacional 
Uma página internacional, 10 páginas temáticas e 50 páginas específicas de cada país 
Aplicativos lúdicos para conhecer as novidades 
Os assuntos preferidos pelos fãs, como produtos (principalmente o Captur), design, automobilismo esportivo e carros históricos.