Marca britânica está presente no Facebook e no YouTube
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
Colecionadora de uma legião de fãs pelo mundo, a marca Jaguar chega às páginas brasileiras das redes sociais com o lançamento das fanpages no Facebook e no YouTube. A marca britânica seguirá os passos bem sucedidos de sua “irmã” Land Rover, que, em pouco mais de 1 ano nas mídias sociais, já conta com mais de 400 mil fãs em seu perfil.
Os canais da Jaguar no Facebook e YouTube criarão a possibilidade de os fãs conhecerem melhor os carros e o universo da marca Jaguar, além de manter um diálogo constante com a empresa ― considerada em 2012 a Fabricante de Carros Número 1 no Estudo de Satisfação dos Proprietários de Veículos realizado pela revista What Car?
“Mídias sociais como YouTube e Facebook são consideradas hoje parte da rotina de milhões de brasileiros. A entrada da Jaguar nesse mundo, ajudará a divulgar a imagem e os conceitos da marca no Brasil, como fabricante de modelos de design impecável, desempenho primoroso e ampla esportividade”, afirma Flavio Padovan, presidente da Jaguar Land Rover para a América Latina e Caribe.
Durante o último Salão do Automóvel de São Paulo, realizado em Outubro do ano passado, a Jaguar anunciou um novo escopo de atuação no mercado brasileiro, que previa um rápido crescimento no País. Desde então, a marca saltou de três para oito seu número de concessionárias no Brasil e a média mensal de vendas cresceu de 6 para cerca de 24 modelos.
Neste primeiro mês, a Jaguar vai revelar os conceitos de sua nova campanha global e apresentar todos os detalhes dos modelos XF, XJ e XK, além das versões esportivas da linha R.
As fanpages da Jaguar no Facebook e no YouTube têm criação e atualização assinadas pela agência Wunderman e podem ser acessadas pelos respectivos links www.facebook.com/JaguarBrasilOficial e http://www.youtube.com/JaguarBrasilOficial






