Alpha Notícias: Texaco lança canal de relacionamento no Facebook
Especialista vai trazer as dúvidas mais frequentes dos consumidores relacionados ao universo automotivo
Texto: Assessoria de Imprensa
A Texaco acaba de lançar em sua página no Facebook (http://www.facebook.com/ProdutosTexaco) um canal de relacionamento com o cliente para abordar assuntos relacionados ao universo automotivo. Chamada de Especialista Texaco, a aba vai trazer dicas sobre as dúvidas mais frequentes dos consumidores, como troca de óleo, embreagem, freio, troca de filtro e periodicidade de revisão geral do veículo, entre outros.
Desenvolvido pela In Press Porter Novelli, agência de comunicação da marca, o espaço vai trazer toda semana uma dica dos técnicos da Texaco sobre determinado tema, que servirá de início para o debate com os usuários. O público também poderá enviar suas perguntas no canal Especialista Texaco, que serão respondidas pelos técnicos posteriormente na própria aba.
“O Facebook é hoje um dos principais canais de comunicação com o público. Entendemos que nossa presença na rede social só reforça nosso interesse em manter uma relação transparente e confiável com nosso consumidor”, explica Danilo Sad, gerente de Marketing da Chevron Brasil Lubrificantes, detentora da marca Texaco.
Com mais de 57 mil seguidores, a página Produtos Texaco traz conteúdos sobre carros e divulgação dos produtos da marca Texaco, como as linhas de óleos lubrificantes Havoline e Ursa; além da realização de concursos culturais e anúncios no Facebook.