/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
Alpha Notícias: Hyundai entrega HB20X ao vencedor do desafio “X-Mission”
Ação fez parte da campanha “Hyundai HB20X. Viva um momento sem igual”
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
O presidente da Hyundai Motor Brasil, William Lee, esteve em Atibaia, cidade que fica a 69 quilômetros de São Paulo, para a entrega do HB20X Comfort Style ao vencedor do desafio “X-Mission”, Lamar Skitnevsky. A premiação aconteceu na concessionária Future Atibaia.
Além de ganhar um carro zero quilômetro, o vencedor estrelou o quinto filme da webserie, produzida e veiculada em parceria com o Canal Off, que teve como protagonistas nos quatros primeiros capítulos Maya Gabeira, surfista profissional; Sandro Dias, ou Mineirinho, skatista; Luigi Cani, paraquedista; e Hugo Langel, que pratica slackline. Os atletas foram os embaixadores da campanha e os responsáveis pelo convite aos consumidores para encontrarem o seu momento “X”.
“Sempre fui apaixonado por esportes radicais,principalmente skate e surf, eao ver o anúncio do ‘X-Mission’ me identifiquei. Percebi que para vencer seria necessário ter um perfil aventureiro e na hora resolvi participar. Ter ganhado o desafio é uma emoção inexplicável”, diz Lamar, que é bombeiro, tem 33 anos e mora na cidade de Serra Negra.
O concurso, que teve quase seis mil participantes, foi realizado por meio do Facebook e de um aplicativo mobile, e promoveu missões aventureiras aos participantes com ações integradas entre o virtual e o real. Para participar era preciso curtir a fanpage da Hyundai Motor Brasil no Facebook, se cadastrar e acompanhar as missões.
“Nossa expectativa era engajar o maior número possível de consumidores e fazer com que as pessoas associassem o HB20X como o carro ideal para novas emoções”, conta Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil. “Foram milhares de participantes testando seu grau de adrenalina, entre eles o Lamar, que provouter o espírito aventureiro de quem dirige o HB20X”, completa o executivo.
