Alpha Notícias: Pósitron e BNP Paribas Cardif iniciam parceria

Alpha Notícias: Pósitron e BNP Paribas Cardif iniciam parceria


Clientes que comprarem um rastreador poderão contar com seguro para automóveis
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
Com o objetivo de garantir ainda mais segurança aos clientes, a Pósitron realizou uma parceria com a BNP Paribas Cardif do Brasil, para o fornecimento de seguro de automóvel.
A partir de maio, os consumidores poderão adquirir um rastreador Pósitron e também contar com serviço de seguro para roubo ou furto total do veículo em todo o território nacional. O consumidor também tem a opção de contratar o serviço de assistência 24 horas, com guincho, troca de pneus, transporte alternativo e auto socorro (em caso de pane elétrica ou mecânica). 
“O objetivo da parceria é agregar ainda mais serviços e segurança aos clientes Pósitron. Estamos conciliando todos os benefícios do rastreador com a garantia da reposição do veículo, caso não seja recuperado em uma eventual ocorrência de roubo ou furto total”, explica Alcides Prates, gerente de Negócios da unidade de Rastreamento da Pósitron. 
Os clientes contam com várias vantagens: o seguro é cerca de 50% mais econômico em relação ao seguro convencional, não necessita de vistoria prévia, não avalia região de circulação e não tem análise de perfil. A contratação é simples e sem complicação, e se o carro não for recuperado, o consumidor receberá indenização de 100% do valor do veículo, conforme tabela FIPE. No caso de taxistas, o valor da indenização é de 70%. 
Além disso, os clientes da Pósitron contam com diversos pacotes de rastreamento que são personalizados e customizados, desde o plano Detect, que utiliza a tecnologia de radiofrequência e conta com localização do veículo em caso de roubo ou furto, envio de comando de bloqueio do veículo, um teste mensal de funcionamento do equipamento, e equipe de pronta-resposta; até o plano Master, que utiliza a tecnologia GSM/GPRS, que oferece posicionamento do veículo a cada 1 minuto, históricos diversos, relatórios de hodômetro e velocidade, ferramentas de controle de frota e logística. 
“Com a parceria, a Pósitron reforça a sua liderança de mercado no segmento de varejo, oferecendo ainda mais valor agregado aos seus clientes. O rastreador com seguro da Pósitron é o único do mercado que será comercializado em mais de 1.000 pontos de vendas e pode ser modulado em diferentes pacotes de serviços, atendendo todos os tipos de necessidades”, destaca o gerente de Negócios da unidade de Rastreamento da Pósitron. “A experiência da BNP Paribas Cardif representa um grande diferencial, uma vez que a empresa é especializada em seguros para diferentes segmentos”, conclui. 
Além dos mais de 1.000 pontos-de-venda, a Pósitron ainda oferece 400 instaladores volantes, para a comodidade dos clientes que adquirirem os pacotes por meio do tele-vendas. A companhia já está presente em cerca de 18.000 pontos-de-venda de acessórios automotivos, que cobrem 96% do território nacional, e a meta é preparar gradativamente esses pontos-de-venda para a instalação e comercialização dos rastreadores. 
Outra vantagem do rastreamento da Pósitron é que a empresa conta com um índice superior a 90% de sucesso na recuperação de veículos, e isso é possível pois a empresa investe em tecnologia e atendimento diferenciado. O cliente recebe toda a assistência no momento que desejar porque a empresa possui uma central de atendimento que funciona 24 horas, nos setes dias da semana. O motorista também tem ao seu dispor uma equipe de pronta-resposta com atuação nacional. 
Os pacotes de serviços do rastreamento com seguro terão valores a partir de R$ 75,90, e variam de acordo com a marca e o modelo do veículo, e dos serviços de rastreamento escolhidos. 
Outro atrativo do produto é que o consumidor concorre a sorteios mensais no valor bruto de R$ 25.000,00, com extração pela Loteria Federal. 
Experiência Gravidade Zero
Todos os clientes que adquirirem produtos ou serviços da Pósitron a partir de 10 de junho de 2013 até 31 de dezembro de 2013 irão concorrer à sensação de viajar pelo espaço na experiência de Gravidade Zero, em um vôo especial operado no estado da Flórida, nos Estados Unidos. A premiação contempla três dias de hospedagem em Miami, com passagem aérea e alimentação, além de todos os custos com a Experiência. 
Os consumidores dos produtos e serviços Pósitron deverão realizar o cadastro no site da Pósitron até 31 de dezembro de 2013, com a Nota Fiscal de compra e Certificado de Garantia do produto e responder a pergunta “Qual a empresa que leva você para viver a emoção da Gravidade Zero na Flórida?”. 
O sorteio, que acontecerá no dia 24/01/2014, irá nomear o ganhador da Experiência Gravidade Zero Pósitron, que será realizada no mês de maio de 2014. 

Deixe um comentário