/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
Alpha Esportes: Copa Troller alinha mais de 120 carros em Curitiba
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
A Copa Troller promove a terceira prova do Campeonato Sudeste 2013 neste sábado (22 de junho), em Curitiba, no Paraná, e já conta com mais de 120 carros inscritos na competição. O rali de regularidade exclusivo para utilitários Troller T4 terá largada no Parque Barigui, um dos principais pontos turísticos da capital paranaense, seguindo em direção à região de Itaperuçu.
A chuva dos últimos dias na região contribuiu para criar as condições de terreno desafiadoras que os praticantes de rali adoram. “Preparamos um roteiro especial para permitir o uso de todos os recursos off-road do Troller T4, como as marchas reduzidas e a capacidade de submersão na água”, diz Ricardo Menezes, um dos diretores da prova.
Promovida pela Troller, marca do grupo Ford, a competição está completando 11 anos de realização. Uma de suas características é permitir a participação de pilotos com diferentes níveis de habilidade, desde iniciantes, na categoria Passeio, evoluindo depois para Expediton, Turismo, Graduados e Master.
Organização
Ao longo dos anos, a Copa Troller tornou-se um dos principais ralis de regularidade do País, reunindo centenas de participantes em suas diversas etapas pelo Brasil. “A cada ano trabalhamos para melhorar as trilhas, a estrutura e a organização das provas como um todo. Através de pesquisas com os competidores durante as etapas identificamos onde temos potencial para melhorar e trabalhamos para atender as expectativas.”, diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.
Em 2012, a Troller trouxe iniciativas para o tornar o campeonato ainda mais atrativo, através da divisão da prova em três etapas além da cobertura em tempo real pelo Facebook. Com isso, a marca vem aumentando a presença de público no evento e nas mídias sociais, que hoje conta com mais de 70 mil fãs no Facebook.
A cobertura completa do evento poderá ser acompanhada na página www.facebook.com.br/trollerbrasil.
