Connect with us

Outros

Alpha Motos: Jonny Motos se firma no mercado nacional de motocicletas

Published

on


Ritmo acelerado de vendas mostra que a montadora cresce de maneira concreta no país
  
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
Sempre apoiada no imbatível tripé – produto de qualidade, preço acessível e profissionalização do mercado – a Jonny Motos, empresa que passou a ser essencialmente brasileira, vem mostrando que mesmo em um semestre de crises no setor de ciclomotores e quedas nos números de vendas, já detém um mercado firme e consolidado em várias regiões do país.
Com um acelerado ritmo de distribuição, a montadora prova que chegou ao Brasil para ficar e através de recentes dados da FENABRAVE (Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores), comprova o seu crescimento concreto durante o segundo semestre de julho de 2013, esta notável participação no mercado, que leva em conta apenas as motos emplacadas, sem levar em consideração o seu maior volume de vendas, que está em ciclomotores não emplacados, fez da Jonny Motos a décima primeira posição no ranking das maiores empresas de motos do Brasil, a meta agora é pular uma ou duas posições ainda nos próximos meses.
Segundo Bruno Burani, diretor executivo da marca, as vendas de motocicletas no Nordeste representam 38% do mercado brasileiro total, desta forma a empresa apresenta o intuito de participar direta e ativamente destes números e para isso, tem trazido aos consumidores produtos novos, cada vez mais adaptados e que correspondem em todos os quesitos às necessidades do seu público. Sem falar do preço acessível e da qualidade imbatível, que são as principais características e maiores responsáveis pelo crescimento da empresa, explica Burani.
Prestes a inaugurar a fábrica no nordeste do país, a Jonny garante uma nova mentalidade no cenário da indústria nacional, ao incorporar tecnologia e mão de obra brasileira para produzir seus produtos, com o desejo de diminuir gradativamente a intervenção de itens vindos do exterior. O diretor executivo da marca justifica essas mudanças de planejamento e conclui: “nossa flexibilidade nos permite acompanhar as tendências, nos adaptando as novas regras e usando as estatísticas ao nosso favor, tudo isso visando o crescimento do país e da nossa empresa”.
Advertisement