Outros
Alpha Notícias: BMW realiza etapa do BMW Ultimate Experience em São Paulo
Evento evará veículos das marcas BMW, MINI e BMW Motorrad para a pista do Autódromo Velo Città
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
Nos dias 17 e 18 de agosto, o BMW Group Brasil realizará a 2ª Etapa do BMW Ultimate Experience, no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP), esta etapa será reservada aos clientes do estado de São Paulo. Com uma programação itinerante, o evento oferece ao público convidado uma oportunidade exclusiva de testar diversos modelos das marcas BMW, BMW Motorrad e MINI, incluindo automóveis e motocicletas, em pistas de competição.
A ação, que reúne atividades, entretenimento e experiências únicas com a gama de produtos das marcas do Grupo, teve sua primeira edição em Porto Alegre (RS), no dia 13 de julho. Até o final deste ano, o BMW Ultimate Experience passará por seis diferentes estados brasileiros.
Nesta etapa de São Paulo, a BMW do Brasil mostrará pela primeira vez o BMW Série 3 GT a clientes e profissionais da imprensa. O modelo que ficará exposto, une esportividade e espaço interno como nenhum outro, e aqueles que se interessarem poderão fazer a reserva do veiculo no próprio evento.
Focada na esportividade dos veículos do Grupo, a programação inclui test drive com alguns modelos como: BMW 528i M Sport, BMW 640i Gran Coupé, M135i, e o BMW M5. Os fãs da linha MINI terão oportunidade de sentir a emoção de pilotar o recém-lançado MINI Cooper S Paceman, o MINI Jonh Cooper Works Hatch, o MINI Jonh Cooper Works Roadster, o MINI Jonh Cooper Works Cabrio e o MINI John Cooper Works Coupé. E para quem não dispensa uma aventura em duas rodas, os modelos: BMW G 650 GS, BMW F 800 R, BMW F 800 GS, BMW R 1200 GS e GS Adventure, BMW R 1200 R e BMW S 1000 RR marcarão presença no evento.
No local, o público poderá conhecer, ainda, os produtos da linha lifestyle das marcas em uma boutique personalizada já com um desconto especial feito para o evento. Além de contarem com o lounge fun, com entretenimento para toda a família, incluindo simulador, autorama e área kids. No espaço do BMW Group Serviços Financeiros, os participantes poderão conhecer as condições exclusivas de financiamentos e seguros para os veículos e motocicletas, desenvolvidas especialmente para os convidados do evento. A área de BMW Motorrad terá um jukebox para os visitantes escolherem sua trilha sonora preferida e além disso um painel com momentos históricos estará exposto em comemoração aos 90 anos da marca.
“O BMW Ultimate Experience é uma iniciativa que visa aproximar cada uma das marcas do grupo de seus clientes e admiradores, reforçando a experiência com os produtos na pista, permitindo que todos testem a tecnologia e a esportividade que eles oferecem.” Diz Herlander Zola, Diretor de Marketing da BMW do Brasil.
Além de contar com os parceiros: Samsung, Ritz Carlton, Delta Airlines, Tegma, Pirelli, Hasbro, Dudalina e Jura.
Calendário BMW Ultimate Experience:
§ 17 e 18 /08 – Mogi Guaçu/SP – Autódromo Velo Città
§ 14 e 15/09 – Curitiba/PR – Autódromo Internacional de Curitiba
§ 26/10 – Campo Grande/MT – Autódromo Internacional Orlando Moura
§ 23 e 24/11- Belo Horizonte/BH – Mega Space
§ 07 e 08/12- Mogi Guaçu/SP – Autódromo Velo Città
Para mais informações sobre o “BMW Ultimate Experience” acesse www.bmwultimateexperience.com.br