Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
A BMW do Brasil acaba de conquistar 1 milhão de fãs em sua página oficial no Facebook. Para comemorar essa jornada cheia de adrenalina, a marca criou um aplicativo que convida seus fãs a dirigir por uma estrada personalizada. Com base nos fatos mais relevantes da timeline de cada usuário, o aplicativo simula uma viagem a bordo de um veículo da marca alemã. Ao longo do caminho, é possível rever os momentos especiais de cada fã, fazendo uma relação direta com a celebração da marca.
Criado pela Rapp Brasil, agência responsável pela plataforma digital do BMW Group Brasil, o aplicativo transforma os apaixonados pela marca em protagonistas da história, de maneira interativa. O app já está disponível na fan page da BMW do Brasil e, ao interagir com ele, cria-se uma jornada pela vida do usuário, tornando cada viagem uma experiência única que poderá ser compartilhada e vista por amigos através da timeline: http://www.facebook.com/BMWBrasil/app_160226344177114
Um dos principais pilares da BMW é a tecnologia voltada para o entretenimento, dentro e fora de seus veículos. Atualmente, os modelos BMW oferecem as mais avançadas tecnologias BMW ConnectedDrive, que permitem acesso a uma série de informações e serviços por meio do próprio carro – como internet, redes sociais, leitura de informações e e-mails. Os clientes ainda podem interagir com a marca, utilizando o aplicativo BMW Connected, que permite acesso ao Facebook, por exemplo.
“A tecnologia é um importante pilar para a BMW e está cada vez mais presente em nossos carros e na vida das pessoas. Ela proporciona entretenimento e novas possibilidades de relacionamento com clientes e admiradores da marca. Conquistar 1 milhão de fãs no Facebook mostra que estamos no caminho certo, reforçando a paixão dos brasileiros por carros e pela BMW. A interação, a troca de informações e as experiências vividas no universo digital permitem aos nossos fãs estarem conectados com a marca a todo momento”, diz Herlander Zola, Diretor de MKT da BMW do Brasil.
A BMW é uma das marcas de maior sucesso e reconhecimento no Facebook. Ganhadora de prêmios dentro e fora do país, como o Social Brakers, a empresa é pioneira em formas de interação com seus usuários. Em todo o mundo, já são mais de 14 milhões de fãs que atuam em sinergia com a BMW e estão sempre antenados com as últimas novidades da marca, que transmite o Puro Prazer de Dirigir.
Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse www.bmw.com.br.