Outros
Alpha Notícias: Ceceu Simi assume coordenação de marketing no Brasil da AutoZone
Executivo tem o desafio de fortalecer a comunicação da operação brasileira
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
A AutoZone, uma das maiores redes de varejo do mercado de autopeças e acessórios para veículos dos Estados Unidos, anuncia a chegada de Ceceu Simi para comandar a área de Marketing da operação no Brasil. O executivo terá como desafio fortalecer toda a comunicação do grupo americano no mercado brasileiro, respondendo diretamente ao Diretor-Geral da companhia no País, Mauricio Braz.
“A AutoZone busca introduzir uma nova cultura de atendimento no varejo de autopeças, com lojas limpas, organizadas, de auto atendimento, com grande disponibilidade de peças e acessórios. Participar desta expansão torna o desafio ainda maior e mais estimulante”, destaca Ceceu Simi. “Um dos objetivos é fortalecer toda a comunicação e o relacionamento UAU com o cliente, de acordo com o nosso modelo de atendimento.”
Formado em Economia pela USP, sua atuação em marketing foi forjada ao longo de toda sua trajetória profissional. Com passagem por pesquisa de mercado entre 1994 a 2001. No período de 2001 a 2005, Simi também atuou no mercado de produção e edição de vídeos, ao lado de diretores renomados do setor, como Eduardo Xocante (TV Globo), entre outros. Na Leo Burnett (2005-2007), uma das maiores agências de propaganda do mundo, trabalhou por mais de dois anos. Deixou a Leo para comandar diversos projetos como diretor de conteúdo em video institucional e mídia digital de 2007 a 2013. Hoje, é responsável por unificar toda a comunicação da AutoZone nas unidades em operação no Brasil.