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Alpha Notícias: BMC-Hyundai entrega 13 escavadeiras para a obra Adutora do Agreste

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Modelo R220LC-9SB da Hyundai Heavy Industries vai operar em Pernambuco
Texto: Assessoria de Imprensa
A BMC-Hyundai promoveu a entrega de 15 equipamentos da Hyundai Heavy Industries (uma escavadeira R380LC-9S, um rompedor e 13 escavadeiras R220-9S)para operar na obra do Ramal do Agreste, um braço da Transposição do Rio São Francisco que levará água do Eixo Leste da transposição do Rio São Francisco aos municípios do vale do Rio Ipojuca.
A construtora Passarelli, cliente da BMC-Hyundai, gere um consórcio de empresas do empreendimento com 1,3 mil quilômetros e capacidade para captar 4 mil litros de água por segundo através do Ramal do Agreste, que deriva do Eixo Leste do projeto de integração do Rio São Francisco. Dois milhões de pessoas de 68 cidades e 80 distritos terão água garantida para os próximos 30 anos a partir desse projeto.“Para a BMC, participar de um projeto dessa dimensão é mais um passo importante para a consolidação da companhia
como uma das principais fornecedoras de equipamentos de construção e movimentação de
carga no Brasil”, afirma Felipe Cavalieri, presidente da BMC-Hyundai.
A escavadeira R220LC-9SB vai operar na obra do Ramal do Agreste e ganha preferência no mercado brasileiro pois prima pelos conceitos de economia, conforto e segurança, reforçando o objetivo da marca coreana em oferecer produtos eficientes, com baixo nível de ruído e emissão de poluentes. Com força de desagregação de 13.600kgf e de escavação 10.400kgf, o modelo oferece máximo conforto e segurança ao operador, mais resistência e também rapidez na execução de diferentes tipos de serviços.
Dentre as principais características do equipamento destacam-se o motor de baixa emissão, com injeção mecânica e proteção contra acionamento acidental da partida, com o motor em funcionamento, o que evita quebras; o painel LCD de 7 polegadas com controle avançado, que permite ajuste para modo de trabalho personalizado e exibe relatório de falhas que ajudam na manutenção do equipamento; chassi em forma de “X”, totalmente soldado, para permitir maior resistência a impactos e torção decorridos nas diversas aplicações; e o sistema CAPO (Central Automática de Produção Operacional) para gerenciamento eletrônico do motor e da bomba hidráulica.
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