Alpha Notícias: Fiat apresenta linha 2015 do Punto
Modelo tem cinco versões, com preço a partir de R$43.450,00
Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa
Inovação, tecnologia, segurança e prazer ao dirigir são características marcantes em um dos grandes sucesso de vendas da Fiat: o Punto, que traz ainda como diferencial um design jovem e um interno muito confortável, aliados a itens de esportividade e de requinte de segmentos superiores.
A linha 2015 do novo Fiat Punto chega ao mercado ainda mais competitiva. Traz novos conteúdos que agregam mais valor ao produto e deixam o modelo ainda mais atrativo frente aos seus concorrentes. De série, o Fiat Punto 2015 ganha em sua lista:
• Nova função Lane Change, que auxilia a visualização na troca de faixas. O sistema aciona as luzes por cinco vezes na direção indicada e após a manobra a alavanca volta automaticamente para a posição inicial;
• Novos tecidos para os bancos nas versões Attractive e Sporting;
• Alarme antifurto e piloto automático nas versões Sporting e Blackmotion;
• Alarme antifurto na versão T-jet;
• Nova serigrafia do quadro de instrumentos para a versão Sporting;
• Rádio com entrada USB na versão Essence;
• Pré-disposição para rádio na versão Attractive;
• Novas rodas em liga leve 16” para a versão Sporting;
• Novas calotas aro 15” para versões Attractive e Essence.
A versão Essence do Fiat Punto 2015 recebe em sua lista de opcionais novas rodas em liga leve de 16” e um novo Kit Emotion, Com um excelente contra valor, o kit conta com novo tecido especial nos bancos, apoia-braço central no banco do motorista, painel na cor bege claro, iluminação interna com efeito night design, porta-objetos central com tampa e banco traseiro bipartido com apoia-braço central. Preço do Kit Emotion: R$ 1.003.
Para manter a sua grande competitividade no mercado, a gama do Fiat Punto 2015 chega ainda com preços bem atrativos. Confira abaixo:
Punto Attractive 1.4 R$ 43.450.
Punto Essence 1.6 R$ 46.740.
Punto Sporting 1.8 R$ 51.280.
Punto Blackmotion R$ 54.000.
Punto T-Jet R$ 61.840.