Connect with us

Alpha Notícias: Hyundai CAOA expõe HR e HD78 na APAS 2014

Published

on



Visitantes terão condições especiais para compra dos modelos durante os dias do evento

A Hyundai CAOA leva à Feira APAS 2014 – 30º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados – dois produtos que atendem perfeitamente ao setor supermercadista, os comerciais leves HR e HD78. Ambos os caminhões se destacam pela excelente relação custo/benefício, versatilidade e economia, características essenciais para suprir as necessidades da cadeia logística que envolve esse segmento. Esta é a segunda vez que a marca participa do evento que neste ano acontece até o dia 8 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para o Diretor de Marketing do Grupo CAOA, Anselmo Borgheti, os expressivos resultados obtidos com a participação da marca na APAS em 2013 foram decisivos para que a empresa marcasse presença na edição deste ano. “Além das vendas realizadas durante os dias da Feira, a prospecção de negócios também foi muito positiva. Essa é uma oportunidade para os visitantes conhecerem e adquirirem os produtos que a marca oferece em condições especiais”, ressaltou.

Durante todos os dias do evento, vendedores da Hyundai CAOA estarão de plantão para atender aos visitantes e apresentar os atributos de cada modelo.

Fabricados em Anápolis – Goiás, juntamente com os consagrados utilitários esportivos Tucson e ix35, os caminhões HR e HD78 oferecem excelente custo/benefício, economia, altos índices de durabilidade, conforto e segurança, gerando ótimos resultados relacionados à produção e lucro. 

Para mostrar a versatilidade dos modelos, o HD78 exposto está configurado com baú frigorífico.

APAS 2014

Em 2014, a Feira APAS completa 30 anos de sucesso e grandes negócios. Essa edição vai abordar o tema CONFIANÇA: Fundamento do Time Campeão – como elemento essencial em todos os relacionamentos, sejam eles de amizade, familiar, sociais e de negócios.

A APAS 2014 se propõe em mostrar, nos quatro dias de Feira, como estabelecer relações de confiança mútua entre toda a cadeia supermercadista: empresários, fornecedores, consumidores, comunidade e governantes.