• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Alpha Notícias: Fiat continua “na rua” com a #seessaruafosseminha

admin by admin
27 de janeiro de 2015
in Sem categoria
Share on FacebookShare on Twitter


Fabricante vai ajudar a financiar projetos que visam melhorar o convívio nas ruas por meio de votação popular

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa

A Fiat lidera as vendas pelo 13º ano no Brasil e para comemorar o feito estreia a campanha #seesssaruafosseminha para promover o diálogo sobre o convívio de motoristas, ciclistas, pedestres e outros atores das ruas brasileiras.

A rua é o território adotado pela marca desde 2013 e esteve presente em campanhas como Vem Pra Rua, Vacilão e Festa na Rua. Para esta nova fase de sua comunicação, Fiat vai além e abre ao público o desafio de escolher, via Catarse, a maior comunidade virtual de financiamento coletivo (www.catarse.me), cinco projetos que visam implantar melhorias nas cidades brasileiras, todas elas ligadas à rua.

O filme Ponto de Vista marca o lançamento oficial da campanha. Esta etapa contará também com grande esforço de mídia online, ativações de marca e conteúdo nos canais proprietários da Fiat.

Ponto de Vista mostra que ser líder de vendas, além de um privilégio, é uma grande responsabilidade. Em imagens que apresentam as perspectivas da cidade e do trânsito para skatistas, ciclistas, motoristas e pedestres, a marca que mais entende de rua lança seu desafio para o público, escolher projetos que receberão ajuda da Fiat para tornar a rua melhor. 

Na Internet, os canais de Fiat e a campanha online dão fôlego para a história. Filmes-questionários vão ajudar na criação das conversas e o público, ao usar a hashtag #seessaruafosseminha no Twitter, irá gerar nuvens de temas e os mais populares estarão em destaque no site de Fiat. A partir dos assuntos mais relevantes, dez projetos já inscritos no Catarse serão selecionados e entrarão em votação popular também no site da fabricante. Os cinco mais votados receberão ajuda financeira da Fiat e serão anunciados em uma nova fase da campanha. 

“Ser líder do mercado automotivo é algo que nos dá orgulho e ao mesmo tempo nos desafia a entender a complexidade de nosso papel no país. #seessaruafosseminha é a sustentação de uma conversa honesta e ampla com nossos consumidores e a sociedade brasileira como um todo, um legado em forma de campanha”, diz João Ciaco, Head of Brand, Marketing and Communication da Fiat Chrysler Automóveis.

A campanha foi criada pela Agência Fiat, formada por profissionais das agências Leo Burnett e Isobar. O filme Ponto de Vista já está disponível no Brand Channel da fabricante no YouTube http://youtu.be/Hox7l7sq_HI.
Tags: #seessaruafosseminhaDália Comunicação EditorialFiatJoão CiacoJornal Alpha AutosMarcel AgarieSérgio Dias
Previous Post

Alpha Serviços: Primeira avaliação “Caminhão 100%” do ano acontece em Roseira

Next Post

Alpha Notícias: Fiat deixa modelos mais completos de série

admin

admin

Next Post

Alpha Notícias: Fiat deixa modelos mais completos de série

Please login to join discussion
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.