Connect with us

Alpha Notícias: Lexus anuncia ação de marketing com a mObgraphia

Published

on

Parceria visa divulgar o canal da marca no Instagram
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa 

A Lexus  anunciou ação com a mObgraphia, empresa criada afim de estimular a arte fotográfica e visual produzida (captada e editada) em plataformas móveis, como smartphones e tablets.

A parceria visa lançar o novo canal da empresa no Instagram (Instagram.com/LexusTsushoBrasil), além de divulgar a marca através dos olhares e perspectivas de cinco fotógrafos que irão utilizar palavras chaves relacionadas a Lexus.

A ação terá duração de uma semana e trará no decorrer dos dias, uma foto de cada profissional que explorará cinco palavras que remetem a Lexus, sendo elas, Luxo retratada por Rick Arruda, Inovação por Ovidio Ferreira, Coolness com TF Morales, Perfeição que será explorada com Fabs Grassi e Modernidade por Decio Araújo.

O intuito da Lexus ao criar uma campanha com a mObgraphia é remeter as palavras chaves que serão trabalhadas à companhia e trazer um novo conceito que vire tendência ao público qualificado da marca.

A mObgraphia, é um movimento cultural e de comunicação que surgiu do uso popular e abrangente dos smartphones e das redes sociais, propondo-se a promover uma nova linguagem da fotografia, da maneira mais acessível e divertida possível. A empresa além de divulgar seus trabalhos através do site, Instagram, Facebook, Eyeem e Tumbler, é expert na concepção e gestão de programas de imagem e branding nas redes sociais.  A mObgraphia produz dois festivais anuais (fotografia e cinema em plataformas móveis) e o Prêmio Nacional de mobgrafias, o maior do gênero no Brasil. Além disso workshops, exposições e publicações fazem parte de seu portfólio.