• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Alpha Notícias: Cresce participação da Ford no mercado brasileiro

admin by admin
6 de março de 2015
in Sem categoria
Share on FacebookShare on Twitter
Nova linha global fez a fabricante atingir a marca de 10,3% dos emplacamentos do primeiro bimestre

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
A Ford foi a marca que mais cresceu em participação de mercado no primeiro bimestre de 2015, com um ganho de 1,1 ponto percentual comparado ao mesmo período do ano passado. A marca respondeu por 10,3% dos emplacamentos de carros e comerciais leves e manteve a liderança em segmentos importantes da indústria, com o New Fiesta, EcoSport, Focus e Fusion, além de ter o Novo Ka entre os mais vendidos do ranking.
“Esse ganho de participação é importante, principalmente em um momento de queda de volumes da indústria, em que a competição fica mais acirrada. Isso reforça aspectos como a qualidade e o custo-benefício da nossa linha global de veículos, que foi totalmente renovada e conta com tecnologias avançadas e úteis para os consumidores”, diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford.

 O Novo Ka, modelo de maior volume da marca, ficou entre os cinco mais vendidos do mercado e foi o terceiro entre os compactos. O Novo Ka+, versão sedã da linha, foi outro destaque, com vendas crescentes.


“Depois de consolidar a versão hatch, o Novo Ka, passamos a ter mais disponibilidade do sedã e iniciamos a campanha de marketing do Novo Ka+. Isso mostra que temos um novo campeão de vendas”, completa Ramos. “Ele é um veículo diferenciado e completo: assim como o hatch, tem os motores 1.0 e 1.5 mais eficientes da categoria e já vem bem equipado de série.”
O New Fiesta foi o mais vendido entre os hatches compactos com motorização acima de 1.0, com 12,9% de participação. O EcoSport continuou a liderar os utilitários esportivos com 33,5%, o Focus foi o hatch médio mais vendido com 27,9% e o Fusion manteve o domínio absoluto nos sedãs de luxo, com 79,5%.
A Ranger também vem mostrando uma boa evolução este ano e registrou em fevereiro seu novo recorde de participação entre as picapes médias, com 17,8%.
Tags: 1º bimestrecresceDália ComunicaçãoFordJornal Alpha AutosMarcel Agarienotíciasnova linhaSérgio Dias
Previous Post

Alpha Pesados: Martins Atacadista compra caminhões “no atacado” Empresa adquiriu da Ford Caminhões lote com 60 Cargo

Next Post

Alpha Notícias: Keko inicia exportação para a Nova Zelândia

admin

admin

Next Post

Alpha Notícias: Keko inicia exportação para a Nova Zelândia

Please login to join discussion
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.