• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Alpha Notícias: Ford tem sua melhor participação de mercado desde 2008

admin by admin
4 de agosto de 2015
in Sem categoria
Share on FacebookShare on Twitter


Fabricante registrou o maior crescimento da indústria 

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Ford registrou em julho um crescimento de 2% em sua participação de mercado, obtendo a marca de 12,1%, o melhor resultado desde dezembro de 2008. 

Foi também a marca que mais cresceu entre todas que concorrem no mercado brasileiro e teve vários modelos como destaque de vendas, entre eles o Ka (foto), o Focus e o Fusion.

No mês passado, a Ford vendeu 27.500 veículos. O Ka foi o segundo veículo mais vendido do País, com 9.280 unidades e 11,2% de participação, a mais alta desde o lançamento. O Focus ampliou a liderança no segmento de hatches médios, com 37,7% de participação, um crescimento de 2,4 pontos percentuais sobre junho, também a maior desde o lançamento. Já o Fusion liderou o segmento de sedãs de luxo com 90% das vendas, a sua participação mais alta em 2015.

Outros produtos da linha também registraram crescimento. O Ka+ ficou entre os três sedãs compactos mais vendidos, com 4.133 unidades, seguido pelo New Fiesta Hatch, com 3.797 unidades. O Focus Sedan obteve a sua melhor participação entre os sedãs médios e também ficou entre os três mais vendidos, com 1.192 unidades.

“Esse ganho de participação em um momento de grande competitividade mostra o acerto da nossa estratégia de oferecer veículos atualizados com conteúdo e o melhor custo-benefício em todos os segmentos do mercado”, diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford. “Esse resultado confirma que o consumidor está mais criterioso e acaba optando por produtos que oferecem maior valor agregado.”

A Ford também foi a marca que teve uma das campanhas de comercialização mais vantajosas para os clientes brasileiros. “Focamos decididamente nas vendas no varejo e, ao lado de uma oferta diversificada de modelos, lançamos um programa de financiamento em até 48 meses e juro zero para toda a linha, com entrada variável. Esse e outros fatores contribuíram para o excelente resultado no mês”, afirma.
Tags: Dália Comunicação EditorialFordJornal Alpha AutosMarcel AgarieSérgio Dias
Previous Post

Alpha Notícias: BorgWarner fornece turbo do novo motor Volkswagen

Next Post

Alpha Motos: Honda convoca dois modelos para recall

admin

admin

Next Post

Alpha Motos: Honda convoca dois modelos para recall

Please login to join discussion
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.