Connect with us

Alpha Serviços: Dersa tem agora travessias com hora marcada

Published

on



Serviço permite agendar vagas nas Travessias Litorâneas pela internet

Texto: Assessoria de Imprensa

A Dersa lançou o Via Digital, sua nova plataforma de serviços eletrônicos, que investe em aproximar o público do seu ambiente online com a oferta de autosserviços. O primeiro produto a ser disponibilizado é o Hora Marcada, das Travessias Litorâneas, que permite o agendamento da viagem pela internet, evitando filas na hora do embarque. O Via Digital tornará o atendimento mais fácil, eficientee seguro.

O Hora Marcada, autosserviço realizado no próprio site da Companhia, por meio de cartão de crédito, terá a partir de agora acesso também em endereço direto pelo link www.viadigital.sp.gov.br. Na nova plataforma, o serviço informará, em tempo real, a quantidade de vagas disponíveis para cada horário.

O Via Digital também poderá ser acessado por dispositivos móveis (smartphones e tablets). Todos os cadastrados no Hora Marcada serão usuários do Via Digital. O CPF ou e-mail e a senha cadastrados no serviço de agendamento darão acesso à nova plataforma. Na primeira vez, será solicitada apenas a atualização dosdados fornecidos anteriormente. O cadastro é único e dará acesso posterior atodos os serviços digitais a serem oferecidos pela Companhia.

O Hora Marcada continuará disponível por 24 horas, ininterruptamente. O pagamento é feito por cartão de crédito (Visa, Mastercard e Diners Club Internacional) e o agendamento das viagens requer antecedência de, no mínimo, duas horas e, no máximo, 60 dias. Com a reserva concluída, basta ao usuário se dirigir aoembarque na data e hora marcadas. Não é preciso esperar na fila principal deveículos.