/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92
Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92
Alpha Serviços: Toyota inicia recall com modelos produzidos em 2007 e 2008
Corolla e Fielder podem ter o rompimento inadequado do deflagrador do airbag do passageiro
Texto: Assessoria de Imprensa
A Toyota do Brasil iniciou recall dos veículos Corolla, produzidos entre abril de 2007 a fevereiro de 2008, e Fielder, manufaturados em abril de 2007 e entre junho de 2007 a junho de 2008.
No total, 40.045 unidades podem ter rompimento inadequado do deflagrador do airbag do passageiro, que pode provocar a dispersão de pequenos fragmentos de metal da carcaça do deflagrador, juntamente com a bolsa deflagrada.
Veja abaixo quais os modelos envolvidos:
Modelo
|
Data de Fabricação
|
Versão
|
Chassis envolvidos
|
|
Código alfanumérico
|
Últimos 9 dígitos do chassi
|
|||
COROLLA
|
02/04/2007 a 12/02/2008
|
Corolla XLi
|
9BR53ZE***
|
C178561585 – C488714546
|
01/04/2007 a 16/08/2007
|
Corolla XEi
|
C278676479 – C288694560
|
||
02/04/2007 a 13/02/2008
|
Corolla SEG
|
C278676480 – C488714491
|
||
FIELDER
|
02/04/2007 a 16/06/2008
|
Fielder XEi
|
9BR72ZE***
|
C278676324 – C488715894
|
12/06/2007 a 12/06/2007
|
Fielder SEG
|
C288672504 – C288672504
|
A campanha consistirá em duas etapas:
1ª etapa: com início em 13 de outubro de 2015, para a desativação da bolsa do airbag do lado do passageiro e a fixação de etiqueta adesiva no painel do veículo, por meio da qual o consumidor será alertado sobre a desativação temporária do airbag.
2ª etapa: com início em 23 de novembro de 2015, para a substituição do deflagrador com a reativação da bolsa do airbag do lado do passageiro e a remoção da etiqueta de alerta.
Locais de atendimento e agendamento: Para confirmar o envolvimento e agendar o atendimento do seu veículo, os proprietários deverão entrar em contato com a Rede de Concessionárias Toyota. Os endereços e telefones estão disponíveis no endereço eletrônico www.toyota.com.br.
A Toyota esclarece que a presente campanha será realizada de forma gratuita aos consumidores.